Quero uma premium time *_*
Citação:
Postado originalmente por
Raffer
Fala Galerinha 1 ano de LT XD!!! Bom estou preparando um post muito especial mas pelo jeito não vai dar pra terminar hoje =(
Sei que estou sumidaçoooooooooooooooooo, PORÉM acho que todos vão amar esta noticia!!!
Para comemorar UM ANO DE LT eu vou sortear 3 Premiuns Scrolls.
Sortear é modo de dizer vão ser 3 Gincanas digamos.
A primeira consiste em dizer o número exato do meu balance........pra não ficar tão dificil adiantarei que se encontra entre 761000 e 762000 ou seja serão 1000 números pra galera escolher.
Para que não haja trapaça Qualquer amigo meu que acertar esta questão em vez de ganhar a premium ganhará 50k. (Desculpa aos meus amigos mas antes que falem que eu passei o número do meu balance.)
Este Aqui estará valendo até dia 18.
A segunda.: existem muitas pessoas que eu considero d+ mas existem 6 que realmente eu considero como amigos na vida pessoal e não soh no tibia, não que os outros não sejam meus amigos e tals, mas sabe amizade verdadeira daquelas que você vai levar pra vida. Então quem me falar o nome ou nick dos 6 ganha a segunda premium detalhe 5 APARECEM no LT e um VAI APARECER no post especial.
Este Aqui estará valendo até sexta feira dia 11.
O terceiro que acho que vai ser o mais dificil. Vai ser um questionário que será postado no dia 18/01 para que todos possam ter chances iguais e não soh quem acompanhava o LT. Porém este questionário será sobre o meu LT e sobre outros 3 LT's. Que pertencem ou pertenceram a um dos 6 amigos.
Será um questionário com 20 perguntas sendo 5 perguntas por LT.
O primeiro LT será divulgado na Sexta dia 11.
O segundo LT será divulgado no Domingo dia 13.
E o terceiro LT será divulgado na Terça dia 15.
Quem responder as 20 questões corretamente primeiro leva.
Com tudo isto dito um Feliz 2013 para todos ^^ e boa sorte.
Regras.: Todos podem participar porém pra isso daqui não virar uma bagunça vai ser aceita somente uma resposta por dia sem edição. Não acerto naquele dia somente no dia seguinte.
A entrega será feita no jogo ou eu entregarei o código via mensagem privada.
Contas novas no fórum caso ganhem terão que me passar o facebook com mais de um ano pra evitar contas fake.
Ps.: As regras e até mesmo a gincana podem ser alteradas a qualquer momento para que abranja um maior número de pessoas.
Seu balance é 761763
amigos? sao eles : Edu, Teo, Cyan,Saah e Beckinha!
Se postei errado, me desculpe esse é meu primeiro post :)