Opa
Eu não preciso pagar não?
Versão Imprimível
Opa
Eu não preciso pagar não?
Seu nome está ai?Citação:
Placar:
Merlin - 1 mês de avatar/assinatura do Cruzeiro + 1 mês de avatar/assinatura do Bahia
LuizFFC - 1 mês de avatar/assinatura do Cruzeiro
Zaplo - 1 mês de avatar/assinatura do Cruzeiro + 1 mês de avatar/assinatura do Atlético-PR
hellb - 1 mês de avatar/assinatura do Cruzeiro
Leho - 3 meses de avatar/assinatura do Cruzeiro
El Bob Dylon - - 1 mês de avatar/assinatura do Cruzeiro
Thales Lira - 1 mês de avatar/assinatura do Cruzeiro
Rinnag - 1 mês de avatar/assinatura do Cruzeiro
Kamino - 1 mês de avatar/assinatura do Cruzeiro
Se não, você não precisa pagar.
Como quiser. Eu interpretei as apostas literalmente.
E só pra avisar, tem um flamenguista, o Uniteraloka, que disse que ia usar sign do Vasco pra sempre se o Flamengo não fizesse exatamente 3x1 no Vasco. Eu não cobrei porque achei que ia dar merda, mas se alguém quiser...
Coloquei o escudo do Cruzeiro na assinatura..
Ufa, agora eu posso botar uma assinatura de mangá sem ter que tirar ela depois por causa de uma aposta...
O fato é que não dá pra saber exatamente o que cada pessoa apostou, se ela não explicar bem. Eu tento padronizar 1 mês/derrota pra facilitar a vida de todo mundo (e tornar esse tipo de tópico possível), mas se a pessoa quiser mudar fica a cargo dela dizer o que tá apostando.
Pode retirar o Palmeiras até a morte mocinhoCitação:
É proibido escrever reclamações e xingamentos como "maldita aposta" junto com o pagamento da aposta (sim, fui eu que inventei isso, mas agora estou proibindo). Também não pode diminuir o tamanho do escudo abaixo do que está no site que eu passei, nem editar ele ou cobrir com alguma coisa pra parecer menos humilhante.
-
Quero ver o Zaplo com o Furacão na assinatura