O importante é o FATO de que faz mal. Não entendo o porque vc se preocupa em defender o uso de uma droga ilegal que prejudica a saúde.
Citação:
Danos Cererais: esse dano não é permanente. Basta ficar sem fumar
que tudo volta a funcionar normalmente. O mesmo vale para o raciocínio,
que fica mais lento quando o usuário fuma muito
freqüentemente.
Conversa fiada, todos SABEM que os neuronios mortos não se regeneram, vc quer que mais pessoas fumem maconha como vc? Espero que não, que elas tenham conciencia dos seus atos e das consequencias.
Por falar em consciencia dos seus atos, o que vc acha que acontece com o dinheiro que vc paga ao traficante? Vc tem ideia do que ele gera? Do que um viciado é capaz de fazer para comprar drogas? Acho que não :rolleyes:
Citação:
Eu já fiz sexo para saber como é, não nasci numa encubadora fechada ao mundo como você. Não é tão relaxante quanto pensa que é... e isso pode prejudicar muito as vezes no relacionamento com a pessoa amada. Experiência própria.
Eu tenho familia, aprendi muita coisas aqui em casa, é por isso que nunca vou usar drogas ;)
Sexo é bem relaxante, pergunte por ai, talves vc não saiba fazer direito :yelrotflm
Citação:
Há pesquisas com usuários "pesados" e antigos, aqueles
que fumam vários baseados por dia há mais de 15 anos,
que mostraram que eles se saem um pouco pior em alguns
testes, principalmente nos de memória e de atenção.
Mas a pouco tempo atras vc estava idoltrando um sujeito que parou de fumar maconha aos 50 anos :rolleyes:
A grande maioria dos usuários de drogas pesada já usou maconha, é fato, da mesma forma que ela é a porta de entrada para o vicio.
O fato é que maconha não faz bem a ninguem, prejudica até quem não fuma.
Citação:
A maconha não serve somente para curar problemas, para alguns nem pra isso serve. Conheço varias pessoas que pararam de fumar maconha a muito tempo.
E tem muito mais pessoas que não conseguem parar, viciados
Citação:
Esportes radicais dependendo do organismo da pessoa pode causar infarto do coração entre outra coisas, tem um grave risco de morte que já aconteceu muito e o que é pior do que talvez morrer, pode deixar a pessoa imobilizada para sempre.
Isso todo mundo já sabe, mas vou repetir pra vc: Antes de praticar esportes faça um check-up medico e procure orientação sobre segurança ;)
É mais fácil vc ser atropelado na rua do que sofrer um acidente grava praticando esporte :riso:
Citação:
Também era contra legalização até uma pessoa no fórum me mostrar uma coisa bem interessante:
Tipo nao sou usuario da quimica mais acho que devei libera sim, pq ai aqueles traficantes bonzoes la nao iam fica ganhado dinheiro em cima disso, e tbm legalizaçao nao tem problema pq as consequencias serao punidas, tipo nao fumo mais nao discrimino tbm,...... (por arma, usuário do forum)
O traficante não vai deixar de faturar, pelo contrário, como seria maior a quantidade de usuários de maconha, a quantidade de usuários que fumaram maconha e passaram para drogas mais pesadas vai aumentar, é simples perceber isso :rolleyes: Eles vão lucrar bem mais e os "pequenos crimes" vão aumentar, todos vão perder
Citação:
Pense bem e seja consciente, antes de opinar a alguma coisa, procure saber mais sobre ela. Todo caminho tem volta, é só saber olhar pra traz.
Vai falar isso para os viciados, que perderam suas vidas com drogas, para as pessoas que foram assasinadas pelos traficantes.
Crie vergonha na cara, vc já tem 18 anos e está tentando promover o uso de drogas em um forum onde a maioria tem 13-15 anos.
Espero que vc acabe preso por porte de entorpecentes ;)