Você tem um Pique pra rushar o/
Gratz :D
OBS : você disse que em 3 dias atualizava , já passou muito mais que isso :O
Versão Imprimível
Você tem um Pique pra rushar o/
Gratz :D
OBS : você disse que em 3 dias atualizava , já passou muito mais que isso :O
MACUCU,MACUCU E MACUCO
Cade as att porquifero? :/
kd att tio???
as vezes te vejo online, já ate tentei conversar com você in-game mas nem reponde ;(
@antesdepostarisso
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 58 segundos.
denovo --,
Buaaaah, atualiza porquito , atualiza mew'deus o apelidooh hein?
Gogoes!
Venho lhes informar que o nosso querido porco se tornou um porquinho-da-índia. :okay:
# Nossa, olha quem taá aí, o cara que me ensinou a fazer um bom LT !
Você nem deve lembrar de mim, eu era o Max Mythos [aqui do fórum, aquele muleke chato que ia no seu LT pra perguntar como fazia as coisas], voltei a jogar esses dias ! Pena que você não começou em Luminera ! :'///
Consegui a 5 minutos a trás, uma coisa que pra todos é "INUTILMENTE INÚTIL", mais, eu nunca tinha conseguido uma montaria antes ! Você não sabe quanto fiquei feliz ! kkkkkk :timido:
Depois se der, vou criar um Life Thread pra mim ! (:
Reza pra eu não criar um e ficar te amolando, perguntando dicas de Life Thread ..
Segue a SS de uma grande conquista pra mim, e um nada para todos :
Assim que peguei o burrinho :
http://img225.imageshack.us/img225/2876/mountxddd.png
Eu montado no burrinho :
http://img192.imageshack.us/img192/8227/burroxd.png
*------*
Abraços & boa sorte com o LT, estou acompanhando [óbvio]
Bom, odeio fazer isso, mas vamos lá...
Primeiro, desculpem a ausência... Sim, as provas me comeram vivo, mas acho que sobreviví. Na verdade não fiquei retired por causa das provas, mas sim por um fato extremamente curioso:
MEU LIFETHREAD
-Pow man, como assim vc ficou retired por causa do seu LT ?
Simples. Eu estava dando mais importância a ele do que às três coisinhas que realmente interessam e deveriam me fazer jogar Tibia
- Minha diversão como player;
- Meu personagem em sí;
- Minha vida out-game.
Explico. Entrei em uma faze de paranóia por causa do LifeThread. Tudo era motivo de post, de atualização. TUDO. Talvez o 'sucesso' me tenha subido à cabeça. Não por menos, fiz ótimos amigos e me sentí popular - não que eu precisasse disso, mas sei lá. Pensava mais em minha imagem e no que iam pensar de mim no LifeThread do que nos três itens listados ali em cima.
Tanto pensava no LT que as atualizações se tornaram trabalhosas: edição de imagens, padronização dos posts, etc - tudo isso estava me deixando maluco. E, se não bastasse, eu ainda me cobrava muito para atualizar, e quando fiquei de "saco cheio", entrava pra jogar, me vinha a mente o LT, e isso me tirava a vontade de jogar.
Conclusão: ou eu abandonava o LifeThread, ou o personagem (e, consequentemente, o LifeThread) e parava de jogar de vez. De qualquer forma, acho que isso aqui estava fadado ao fim desde o começo. Não sou de manter a rotina, de me prender a algo desta forma, sem que o retorno seja realmente recompensante. E, sinceramente, não estava me sentindo motivado o suficiente pra manter as coisas como estavam! Assim, o fim era inevitável.
E agora? Vou continuar jogando, Sir Porco Aranha ainda tem uma longa caminhada pela frente. Porém, sem me prender a "objetivos declarados", sem querer ser assistido por um público maior e maior. Vou jogar para minha diversão, dividindo minhas conquistas com meus (poucos, porém verdadeiros) amigos. Estive um enorme tempo sem ao menos logar, mas estou de volta. Com isso, pretendo estar colocando a casa em ordem, para que, em minhasrarashoras online, possa me desligar de um mundo real com problemas reais, e me sentir em um mundo pacífico, e não com mais preocupações.
Só pra finalizar, gostaria de agradecer a TODOS, sem excessão, que vieram, viram, participaram e contribuíram com meu LifeThread. Infelizmente ele termina aqui, mas nosso contato, não necessariamente. Sintam-se à vontade de mandar msg in-game ou aqui no forum mesmo. Vou ter o maior prazer de conversar com quem tem os mesmos objetivos que eu: SER FELIZ.
PS: Desculpem pedir pra fecharem assim rápido, mas é que queria evitar discussões quanto à isso. A decisão foi tomada por mim, à mim cabem todas as obrigações e consequências, e é isso. Só deixo essa dica: BUSQUEM FELICIDADE, ACIMA DE TUDO. :y:
Fechado a pedido do autor do tópico.
Caso necessite, poderá pedir a reabertura do mesmo à qualquer moderador.