-
Há alguns anos que me inscrevi no TibiaBr, com 15 anos o meu inglês não era dos melhores, e não existia sites com toda esta informação sobre Tibia em portugês. Agora com 21 Anos, confesso que não tenho sido dos utilizadores mais assíduos pois a minha vida já não é a mesma e o tempo é escasso.
Parabéns não só pelo aniversário do site, mas principalmente pelo excelente trabalho que têm desenvolvido ao longo dos anos :)
-
conheço o tibiabr por volta desse tempo ai.. 8 anos, na epoca se não me engano logo quando lanço tinha até tibia mc..
eu tinha aquelas bibliotecas que tu baixava pra instalar no pc... tibia naquele tempo nem se compara ao de hoje.. mesmo humilde como era em questão de hunts, items, addons não existia nem montarias.. mas dava de 10 a 0 no de hoje!
bons tempos.. parabens ao tibiabr!
-
E o concurso como anda?
Quero meu golden falcon logo! :assovia:
-
cara!parece que foi ontem.tibiabr fez parte da infância de varias pessoas inclusive a minha :) espero estar aqui presente por mais algum tempo pois o tibiabr vai ficar ai por mais um longo tempo.
parabéns :D
-
Novo desing do tibiabr ;D
Confirmado ;D
-
novo layout do site :)
AWEE TIBIA BR.
Parabéns pelos 8 anos.
E principalmente pelo novo site que vai ser liberado.
Ficou muito bom o estilo, a ordenação enfim ...
Pela mini imagem ja da para perceber, está show de bola!
-
-
It's a Trap!
Até que fim o TibiaBR vai mudar o visual (eu saquei a surpresa haha [eu espero])
Já tinha muito tempo esse visual meio chato ;s
To desde de 2007 aqui no TibiaBR tb, e acho que quando eu tava no começo da minha carreira tibiana o TibiaBR me ajudou muito, embora antigamente era um pouco mais encarço de informações
Já virei fã do site, embora eu jogue muito menos hoje em dia, e eu tenha achado que recebi uns alertas injustos ao longo desses anos :alone:
:D
-
Joguei tibia por muito tempo na minha vida hoje ja não jogo mais por falta de tempo... conheço tibiabr desde que o dono do site "Lokirj" Giovani jogava em rubera fazendo seu "merchan" na porta de dp de carlin faz tempo isso em exatamente 8 anos... rsrs bem como voce disse estou com 23 vou fazer 24 mes que vem e joguei tibia desde meus 14 ou 15 anos n lembro exatamente e ateh hoje entro nesse site pra saber as novidades do jogo
Em modo geral melhor fan site que ja vi e não é só em relação ao tibia nao em modo geral melhor fan site sobre algum game que ja vi... Equipe realmente dedicada
Vcs estão de parabens...
Hail Old School Xantera...
Forever Ventania Ballard
-