Eu não sei por que, mas sempre fico com medo quando vejo notícias de massban.
Sempre acho que pode ocorrer algum erro e minha conta ser deletada e depois não retornar com os mesmos itens ou etc, já que eu tenho MUITA besteira no dp.
Versão Imprimível
Eu não sei por que, mas sempre fico com medo quando vejo notícias de massban.
Sempre acho que pode ocorrer algum erro e minha conta ser deletada e depois não retornar com os mesmos itens ou etc, já que eu tenho MUITA besteira no dp.
Seu argumento é completamente falho.
É claro que a Cip estará sempre tentando acabar com eles, e tenho certeza que um dia conseguirão. Podemos ver grandes avanços de dois anos para cá. E essa história que botters são a fonte de renda da Cip também não é valida.
Aqui vai uma simples equação pra você:
-botters = +pagantes honestos
Você não pode ta falando sério né?
É óbvio que ele existe, é eficiente (não é perfeito porém funciona) e a lista você pode procurar na internet, como eu disse no post anterior. Conheço várias pessoas deletadas (level 100, 200, 300).
/close topic
Lembrando que com toda certeza,grande parte dessas accounts banidas,foram players que anunciam venda de dinheiro,accounts ou players que sem querer falam um palavrão no Local Chat ou Adversiting,esse sistema ainda falha muito,a era dos botters ainda está longe de acabar.
Na minha opinião deveria liberar isso logo,eu não uso,mas qual é a diferença de ter uma máquina ou um cara na sua cave,de todo jeito vai está te atrapalhando.
ta bom se voçês nao acreditam fazer o que, quem sabe isso aconteça com um de voçês ai nao vão nem pode desabafar aqui, mas beleza...
Que avanço em, tão conseguindo banir os botters que usam o enige! Íncrivel, um avanço e tanto. A única coisa que o NG ajudou nisso foi dar uns fw pra uns HLs que usavam ele na época que não exisitia o ******.
E sinceramente, você acha que a cip liga pra honestidade e mimimi? Sinceramente, pense nisso. Qualquer empresa grande manda um foda-se pra isso e pensa em primeiro lugar nos lucros, porque se não fossem eles o jogo não estaria onde está hoje.
Podem ter + players honestos mais vai continuar sendo - em comparação aos botters, ou seja, menos dinheiro, coisa que a cip de fato não vai querer.
Deletado também nem tanto (só por falar algo em um chat), mas banido sim. É aquela coisa né cara, a CipSoft tá ligando a tolerância zero agora. Acho até que demorou pra acontecer isso, ela vinha "tendo muita paciência" no começo. Com isso, até quem brinca de leve acaba sendo punido. E cá entre nós, há brincadeiras bem melhores pra se fazer, né? O sujeito merece...
O massban não foi para quem falava palavrão nos chats ou que foram reportados por algum motivo, mas para os que usaram software ilegal para jogar