-
problema de level ? consigo resolver ;)
upo LV e GOLD no DRAGON FABLE e no ADVENTURE QUEST ( EM MINUTOS) por gold do tibia ( farei por um preco realmente barato) me add no msn : [email protected] para combinar se tiver interessado
>> se add para perguntar "como se hackeia ?" vou da block <<
-Como saber se estou tentando roubar acc ?
1) nao da pa robar itens portanto nao teria nocao jah q vc pode trokar pass pelo seu e-mail
2) para provar que nao kero roubar seu gold do tibia posso upa um char de outra conta para te prova : do a acc vc entra e ele vai tar lv x 5 min depois vc entra e ele vai ta com uns lvs a + =)
3) antes de upar seu char vc tera q da metade do gold no tibia e apos o resto...
@ admins malz se entenderam errado nao estou dizendo q sei hackea =) soh q sei uns lugares q se upa em questao de 1 min ;) (secret =} )
-
Já joguei isso, peguei lvl 14 se nao me engano
+ é completamente monotono :wscared:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 87 segundos.
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos.
Puta Merda ><
-
-
sim um lugar pra upar mt rapido,vai em battle monster e seja feliz ¬¬
-
É jogo de página? se sim passa o link, ou postem uma ss por favore :D
-
o unico problema eh q se voce nao eh guardian eh chato
Peguei lvl 50 e todas as classes possiveis pra free lvl 5 em 1 dia
;s
-
Eu jogava esse jogo.... de vez em nunca eu entro... so guardian e parei no lvl 77
-
ah to lvl 17,que faço?;]
Ah, to numa ilha no céu, qq tem aqui?
-
heya
e ae..eu so lvl 60 no adventure quest...dragonslayer..vampireslayer..dracomancer.. .mage...wizard..pirate..fight..knight...rogue...ni nja...(nao lembro o resto pq eu so quase todos menos necromancer e beastmaster)...e meu nick eh fabinho do mau (tosco neh lol)
ker 1 dica de ganhar mto gold no lvl 40+ ? faça a formula no Mage shop no explore shop ... e vc puxa pro cauderao : Magma Leaf ... dps slattwob dust .. e por ultimo mermazon kelp ... se cair em pirate chargelle..saia e faça novamente ateh dar triple monsters...e podem vir lv 3 q deem 300 de gold..eh soh sorte :yelrotflm:yelrotflm..vlw ae...
e 1 pergunta .. pra compra guardian vc paga por mes ou eh soh compra e pronto?
:402::402::402::2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:17:: 17::17:
-
Eu paguei uma vez só.... faz tanto tempo que eu nem lembro quando foi + certeza q foi + de 1 ano atras