-
infelizmente o indetectavel e "acionista majoritario" junto aos botters
de qualquer maneira a pouca galera que usava bot pra war se foi xD
-
duvido muito eles acabarem com o neo , porque ele simula um mouse e um teclado entao é como se uma pessoa estivesse jogando , entao é praticamente impossivel :D
-
Pra acabar com os "indetectáveis" uma política anti-cheat intrusiva deveria ser adotada: ver se há outro programa específico rodando.
Isso é "invadir a privacidade do usuário", porém se o usuário honesto concordar com ela nos termos do jogo, sabendo que a CipSoft não vai se intrometer no resto que a pessoa faz no computador, vai se restringir apenas ao jogo.
Basta o Tibia procurar pelo processo dos programas de macro e se recusar a rodar o jogo enquanto um estiver aberto. Pode até verificar uma "lista negra" online.
Tem muitos jogos que fazem isso. SecuROM por exemplo é uma ferramenta razoável.
-
espero por esse dia há anos :D
botters fail hahaha
-
Epic win aonde?
A cipsoft só fez varrer os programadores lixosos com esses lixos de programas que se dizem "bots". Da mesma forma que existe alguem fodão pra programar um cliente "sem bots", existe também um programador fodão pra criar um bot.
-
Já é um começo, parabéns cip.
-
PARABENS CIPPPPPP VCS DAO FOD* :y:
AAAA
ESKECI NAO EH O BLACKD QUE ESTA SENDO USADO ATUALMENTO :hmm:
CIPSOFT FAIL :y:
-
só falta cair o ******, que é o que 99% das pessoas usavam.
-
Desculpa dizer....
Mais
OS ÚNICOS QUE FORAM BANIDOS EM 95% DOS CASOS SÃO NOOBS QUE BAIXAM O MA.. CRO FREE SEM PAGAR...OS OUTROS 5% OU UTILIZAM O PROGRAMINHA 24/7 OU TOMARAM MUITOS REPORTS OU FORAM AZARADOS.
A maioria de vocês acredita muito facilmente nesses números que a cipsoft mostra a vocês; querem exemplos?
Abram o tibia.... cast só o site procurem nas listas... e verão o quanto os bots diminuiram; acredite se um dia os bots acabarem irá acontecer isso:
1) Pessoas que usaram muito bot já estarão com 5kk balance, lv 300
1a) Essas pessoas irão parar de usar bot; ou venderão suas contas; mais entretando escrevam; todos itens como, gs silk; red poc e derivados que demoram para ser dropados irão aumentar o preço drasticamente cerca de 25k cada.
1B) Esses leveis 300 com a dificuldade de novos players conseguirem power leveling e dinheiro honestamente; irão monopolizar os servidores open pvp e hardcore pvp
1c) irão vender as contas e irão parar de jogar.
Isso é só um pouco do que quero mostrar.
Acredite os Bots existem a tanto tempo que, mesmo quem não gosta deles; se pensar em todos fatores verá que sem bots = destruição da economia tibiana;
Maior Power Abuse; e ocasionalmente até quem joga em optional pvp (non)
sairá perdendo;
Muitas pessoas, todas querem exp fast, todas na mão.
= Horário de pico; sem locais vazios.
Bem eu acredito que os cheats não irão acabar tão cedo;
E não estou fazendo Apologia.
Bem boa noite
Wallace de Jesus.
-
sera msm o fim dos fdps? tomara, talvez, eu até volte a joga...ctz q nunk mais algm vai passa do lv 500...