Concordo plenamente!
Versão Imprimível
Mais fácil resetar todos os servidores, além do mais eu morri.
AIAI VIU CIP!
Eu que tanto elogiei pelas grandes mudanças que ela estava fazendo, pra chegar no vamos ver dar isso!
:facepalm:
Queria ver da um bug no salário deles e nós dizermos: sentimos muito pelo ocorrido! pra ver se eles iam gostar também! :D
Sorte desses cara heim !
peguei um agora de tarde
ainda tem resp
Em Honera ta lotado de nego lá,sai fora.
Só vou tentar de madrugada.
Parem de pedir o reset master de todos os servers, qual é? Estão com inveja dos carinhas que venderam o item por 1kk, 5kk, 6kk 10kk? Vocês nunca terão essa quantia, mas eles tiveram essa oportunidade! Esse dinheiro ai, que agora estão nas mãos de noobs que não tinham o que fazer e foram no castelo de Thais achar o cartão premiado da megasena, podem até ter sido espertinhos, mas me diga, quem é que tem 6kk para dar num item inútil, que só serve para decoração? Ricos, milionários tibianos, que certamente não sofreram a perda de 10kk, pois foram os bots, o comércio de acc, e tantas outras irregularidades que permitiram que eles metessem a mão em toda essa quantia. Então parabéns aqueles que conseguiram pegar o doll e vender, pois a vida não vive dando oportunidades em todas as esquinas, parabéns novamente por saber aproveitar a que tiveram!
Sei que essa minha opnião é do estilo mamilos (polêmica), mas no fundo todo mundo concorda, nem que seja em parte.
Que doideira .. é carinho esse bonequinho?
Concordo que não deve haver reset. Porque no começo varias pessoas pagaram caro no item sem saber que era adquirido por meio de bugs. Esses caras que compraram na boa fé de ter um item raro, não podem ficar no prejuízo. Acho que a cip deveria deixar do jeito que esta, quem pegou que fique com o item, quem comprou ou vendeu. O erro foi dela né.
Ela agora crie outro item para o Fansite.
12:05 You see a doll.
It weighs 11.00 oz.
This is a magical doll that will change its shape sometime soon.
o grafico ainda é o mesmo.