Acho que precisamos de uma Base para nos planejarmos os ataques:P
Bom nós precisamos nos organizar melhor, afinal quantos somos/?
Versão Imprimível
Acho que precisamos de uma Base para nos planejarmos os ataques:P
Bom nós precisamos nos organizar melhor, afinal quantos somos/?
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5921012
Este é o link do modelo que criei, mas pelo que parece foi em Vão...
Não acredito A MAIORIA DOS PARTICIPANTES ESTÃO PREOCUPADOs EM UPAR UPAR E UPAR! E ESQUECERAM QUAL A FINALIDADE DO MOVIMENTO!
Eu pessoalmente estou desanimado... até agora foram 11 páginas e nenhum encontro in-game... nada foi definido totalmente!
Botas, é responsabilidade SUA organizar o movimento, já que você teve a iniciativa... com todo respeito, discutimos e MUITO já sobre o destino do movimento mas até agora nada foi oficializado!
E quanto ao pessoal, por que estão preocupado em upar? Por que não ajudam, como podem, a organizar o movimento...?
Sendo sincero estou decepcionado... por quê? Pois estou tentando ajudar, faço como posso... mas pelo visto, até agora, todos os meus atos, meus esforços foram em vão...
Até,
Sem mais,
Danilo.
Realmente o Danilo está certo, precisamos de um rumo para esse movimento, acho que precisamos ver a base do nosso movimento e ver quais serão as metas deles, acho que precisamos decidir o quanto antes isto e fazer um encontro do pessoal;)
<None>Maximos Maximo[2] --- > DaniloXP
<None>Master sorcerer Clay[7] ---> Senhor das Botas
<None>Spy Izan[7]---> Sombra de Izan
<None>Canik Windsburn[6]---> Lacerdinha
<None>Kathyn Zlillown[6]---> Alan Hunterziin
<None>Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
<Druid>Adora Prakile[9] --- > Bright Sound
<Paladin>Paulo Thomaz [13] ---> darksael
<Knight,sword>Jown Jordan [12]---> Felipe Of safira
<Knight,clava>Harcos Wild [15] ---> masteress
<Druid>Boldo Mallin [19]---> Gripho
Não custava nada ir pra página inicial ver "quem é quem" né? e_e
CALMA LÁ, meu amigo, pelo jeito ocêis tão que tão...bem, eu admiro sua ajuda Danilo...bem, vou criar um Roleplaying LT
Eis o problema Danilo, precisamos organizar...vou criar um tópico na seção testes para vocês POSTAREM lá o quanto quiserem sobre seus chars(sim, pode postar desorganidamente, de uma forma roleplayinglástica e_e )e eu vou organizar tudo(Não, dessa vez aquele macumbeiro vai me ajudar em vez de tacar macumbas em bears e_e)pondo os links e organizando tudo num só tópico aqui NESSA seção.Citação:
Eba, vo postar desorganidamente ss´s, IUHUUU!!!:O
Lol, loga logo e vamo discutir isso pessoalmente in-game. NOW
Realmente estou fazendo tudo que posso, agradeço pela ajuda de muitos ^^, até a página 20 ja vamos tar com um Roleplaying LT iniciado ^^.
EDIT:
http://forums.tibiabr.com/showthread...48#post5921248
Agora o resto é com vocês e_e.
Gostaria de participar desse projeto, não tenho um personagem pronto, mas posso criar.
Bem pessoal, esta é uma pequena amostra de um encontro, na verdade foi um pequeno encontro. Fomos fazer a cooper shield quest.
Citação:
O grupo já havia se reunido na frente da grande montanha de Rookgaard, todos estavam a espera do último membro, este pouco tempo depois havia parecido. Após todos nós estarmos juntos verificamos se havíamos todos os suprimentos necessários e assim que confirmado partimos em busca do tão cobiçado escudo de bronze.
No caminho encontramos alguns veados e alguns lobos, nada muito difícil para o vislumbrante time de aventureiros. Ao adentrar no subsolo, seguimos o caminho marcado pelo mapa de Spy Izan, e ao descer a escada, nos deparamos com enormes ursos pardos, foi um luta um tanto sangrenta, pois os ursos estavam furiosos com nossa presença, mas conseguimos escapar. Mas aquilo não seria nosso único obstáculo no caminho, ao avançar mais sobre a caverna escura encontramos labaredas enormes de fogo, aquilo seria um problema muito grande, então nos cobrimos com mantos e nos lançamos a frente das labaredas, mas os mantos não foram o suficiente para conter o fogo, e dessa forma estávamos sendo queimados vivos! Percebemos que havia mais labaredas a frente... então nossos corações também aqueceram em busca de aventuras, mesmo conhecendo os riscos.
Fomos passando então, de chamas em chamas, até que, para minha surpresa encontramos um dragão, mas este já estava morto... Aquilo havia me espantado pois, quem seria o bravo guerreiro que matara tal criatura? Mesmo confuso e impulsionado pela curiosidade fui ver o que havia dentro do dragão, e entre as suas tripas encontrei um metal que brilhava, coloquei minha mão então, dentro do interior do dragão com o objetivo de pegar o metal que brilhava, e lá encontrei um elmo legendário! Algo extremamente raro por aquelas terras... mas percebi que não havia somente um item e procurei ansiosamente em busca de algo, e assim achei o belo escudo de bronze. Meus amigos também começaram a buscar outros itens ansiosamente e para minha surpresa encontraram outros elmos e escudos... Mas algo ainda me deixava confuso... como alguém poderia matar aquele dragão?... como foi parar aqueles itens no dragão?... Quem havia matado o dragão?.. seria perguntas difíceis para responder.
Como estávamos felizes pelos itens, mal percebemos que chegaria a parte difícil novamente... precisaríamos voltar! E pelas labaredas! Então pegamos nossos mantos, mas estes já estavam queimados e não iriam fazer muita diferença então voltamos correndo... mas no meio de tanta adrenalina eu fiquei confuso e não percebi que meus suprimentos de poções de cura estavam acabando, e neste momento grande parte do meu corpo estava muito queimado, as dores eram fortes, e então uma luz escura apareceu, e um grande grito ecoou sobre a sombria caverna...
Acordei de algo que parecia ser um sonho, e percebi que havia morrido, mas os deuses tiveram piedade de mim, porém, me levaram alguns itens... mas meus amigos que ainda estavam no local pegaram o que sobrou de minhas cinzas...
Então nos encontramos no castelo da grande oraculá, e lá recebi novamente meus itens...
Mas além de mim, Spy Izan queria dizer suas palavras quanto a aventura...
É meus caros amigos, está foi minha grande aventura de hoje, espero sair dessas terras logo e conhecer a linda cidade Thais...
Este é um pequeno texto meu, espero que gostem, assim que a página inicial for atualizada iremos discutir sobre o nosso futuro LT ^^
Até :y:
Os chars que estao na minha história ja existem , e foram ... hum... digamos : glamuro... glamurolizads... (deixa keto)
Mas se esse projeto for rolar pra valer eu pego um ae :)
A Sina ta em Malvera e o Rbllader tbm (mas ele nao conta)
O Ramon Blader ta em Fidera (non-PvP)
Malvera seria um bom mundo... :y:
Aff , isso é que da ser novato no forum , vcs ja estao em Neptera , né?
Sim Ramon, o world já foi definido... é Neptera.
Cuidado, você fez double post, caso não saiba o que é isso leia as regras da seção.
Até :y: