Eu vi que eles vão implantar algumas coisas legais, olhem só:
E com a minha linda tradução:Citação:
Character professions – Select your character’s pre-apocalypse job, which will grant them unique traits relating to their career to give them unique apocalypse survival skills. Make Bob a construction worker who’s barricading and crafting skills are second to none, or maybe a fire officer who can chop through zombies heads and doors with equal finesse.
Traits – You can give your character a combination of good / bad traits. You can trade for more points by giving Bob bad traits, perhaps making him a hypochondriac who develops zombification symptoms whether he has been infected by a scratch or not. With these points you can buy positive traits, making him brave and less prone to panic, or extra fit to make easy work of those long runs or frenzied weapon swinging.
Curtains! – ‘nuf said, we think!
Burglar alarms – Be afraid.
* = não tenho certeza da tradução dessa última parte.Citação:
Profissões: Selecione um trabalho para seu personagem pré-apocalíptico, que irão atribuir traços únicos relacionados às suas carreiras, dando-os habilidades específicas em ordem de sobrevivência. Faça Bob um construtor, em que as habilidades de fazer barricadas e criar novos objetos (crafting) são incomparáveis, ou talvez um bombeiro que possa estraçalhar cabeças de zumbis e portas sem dificuldades*.
Traços: Você pode atribuir seu personagem com uma combinação de bons/maus traços. Você pode trocar por mais ponto dando Bob maus traços, como fazendo-o ser hipocondríaco, que desenvolve sintomas de zumbificação mesmo tendo sido infectado por um arranhão ou não. Com esses pontos você pode comprar bons traços, fazendo-o mais bravo e menos propício a ter panico, ou um corpo melhor para facilitar o trabalho nas corridas ou para manusear armas.
Cortinas! - Nem é preciso explicar, nós achamos. (rsrsr)
Alarmes contra roubos - Tenham medo.