Questão de tempo isso, basta acostumar =]
Versão Imprimível
Questão de tempo isso, basta acostumar =]
Thank you for sharing. good work.
manoow Meu brotheer falaram ake Quem se a versão de naum mudar eles vão parar de joga queria que voçês deixasem do geito que ta se não voçê vão perde dinheiro ... tibia ta legal do geito que ta quero que vc não mudem P
Alguém por favor pode me ajuda? Como que eu faço pra aumentar a resolução da tela no flash? Postem aqui mesmo, pq tem mais players com a mesma duvida :S
aqui rodou sem tantos problemas, teve um pouco de lag no começo mas melhorou e depois sumiu, me surpreendi positivamente pq achava q ñ ia rodar direito ja q a minha maquina ñ é das melhores, só ñ me arrisquei ainda a caçar pq ainda ñ terminei de configurar as hotkeys e preferi ñ arriscar, assim q terminar de configurar td direitinho vou fazer o teste final, q é uma hunt com cada um dos meus "fiotes" pra ver se continuo no cliente antigo ou continuo no atual mesmo, mas pelo q vi até agora, pelo menos aqui ñ vai ter tanto problema como imaginava q teria
Depois de três anos, inveis de pular numeros inteiros, pularam decimais e em centésimos (8.50,8.51.. e por aí vai), finalmente mudaram né lol
Mas flash é um lixo e ninguem quer jogar, se for obrigatório cip vai falir ^-^
E se puserem pra pagar por client como tá não vai adiantar nada, porque ninguém vai querer pagar por isso rs
Para aumentar o tamanho vc pode eliminar a barra de endereços do seu navegador, depois disso vc pode usar aquelas setas nos cantos ao redor da tela do jogo e ir minimizando tudo, e vá com o mouse em baixo para definir o tamanho da tela da área do tibia.
Colocando direitinho fica DO MESMO TAMANHO do client antigo.
Olha... como sou novo no assunto... entrei no Flashy Client pelo navegador (Claro :P)... mais acontece o seguinte: não consigo clicar com o botão direito do mouse(para por exemplo: abrir o corpo do bixo, comer food, etc.)... ele entra nas opsões do Flash... como faço pra poder abilitar isso... ou não tem como? e eu uso Opera.
Espero Resposta =D
Ahh... meu pc é um lixo... mas o Flashy rodou sucegado aki... só no começo q demorou pra abri... e quando abro as coisa da uma travada rápida... normal, eu acho.
Obrigado...
=D
Não gostei da jogabilidade. Às vezes, tenho que clicar três vezes para selecionar um monstro, ou mesmo abri-lo, e, quando vou empurrar o loot de seu interior, às vezes demora para entrar na bp!
A tela, também, está pequena. Mesmo que eu aumento a resolução do pc, ficam meio distorcidas as dimensões da imagem, e o problema de clicar e arrastar o loot continuam.
É verdade que se trata de versão beta, e, por isso, sujeita a mudanças. No entanto, devo dizer que não gostei da forma como ele está agora. Realmente, se a jogabilidade não melhora, fica bastante difícil fazer uso desse tipo de sistema, sobretudo quando se visa a obter experiência em curto espaço de tempo.
Uma sugestão que eles poderiam acolher seria possibilitar que o jogador escolhesse uma opção de designer "clássico", como é hoje no cliente (inclusive posição do hp/mp, automap, skills etc).
Enfim, outros grandes passos serão dados, espero!
Sim, consegui! Fui fuçando aqui, consegui deixar a barra do life/mana na vertical no canto, aqueles quadradinhos do b1, b2 (que eu acho que são hk) minimizados, e fico do mesmo tamanho do client antigo =) Esse era o meu unico problema com o flash, agora é só ajeitar as hotkeys e ir dar uma brincada pra se acostumar ;DDD