Cara seu char ta bom, em relacao aos equips voce devida comprar uma focus cape.
Vai em ghouls nas ghostslands, dwarfs soldiers e guards nas dwarf mine e cycs tambem.
Espero que tenha ajudado:y:
Versão Imprimível
Dúvida sobre a vocação: amigo você pode caça tarantula já ,level 1 stealt ring fire wall , e aconselhado caçar la desde já
Dúvida sobre o que caçar: se não estiver afim de tarantulas vá mutaded hummans , ou scarabs para rupar rapido pode caça caça minos em darashia !
Quero ser avaliado: so falto uma focus cape ae ^^ resto ta show e se pode troca o shield por um vampire! vira muito de boa se quiser fazer dinehiro rapido vá caça swamp troll pegue medicine pouch e venda!
Motivo que dei quote com o amigo ja respondendo: bem você e premmy e ele deu dicas para free!
Nome do Personagem: Bestasagrada
Level:23
Magic Level: 19(com itens 21)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad,focus cape,blue legs,demon shield,BOH,wand of decay
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy(com promotion)
Tempo disponível para jogar: 3h por dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Não tenho experiencia em locias de premmy
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: bem amigo recomendo que caçe crocodiles fazendo task e em port hope caso não tenha conhecimento do respaw me mande menssagem privada que te passo o mapa, você pode caça la ate level 30 porai, pode se arrica em cyclopes em edon , tortises em mistrock levando field pra trapa! bem isso e uma das melhores coisas que poderá caça nesse level
Quero ser avaliado: char ta rox negão agora e so caça :y::timido:
Nome do Personagem: Lyh Star
Level: (Obrigatório) 26
Magic Level: (Obrigatório) 26 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) N-pvp
Equipamentos: (Obrigatório) Focus Cape, HOTM , Vampire Shield , WOCE - WOD , Scarf , Zaoan Legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 10- 15k no max , pois morri e perdi meu vamp, tive que recompra-lo e isso deu uma wast legal :(
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A.
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)6:30 dia de semana , e fds 8:00 ++
Dúvida sobre a vocação: Ml tah bom ?, lv 30 compensa runar gfbs , ou cacar sem elas ?
Dúvida sobre o que caçar: sim, fiz 2x a task das tarantulas , em calmera e mto cheio, a do teleport sempre tem um bot em cada parte , e as outras perto do grizzly sao mto lotadas , 2 player por sqm u.u , resumindo , essa task nao e uma boa para mim , jah tentei as tarantulas de yalahar mais tbm sao cheias , gostaria de um lugar bom pra upar o 40 rapido , sem mta wast , pois estou pobre , e que de uma xp/h legal .
Muito Obrigado
Nome do Personagem: Derantes Meisura
Level: 29
Magic Level: 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp (eu não gostei dos novos nomes que a Cip deu pros mundos.)
Equipamentos: Wand of Decay, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Horseman helmet, Leather Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3 health potions, 30 mana potions.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 5h por semana
Dúvida sobre a vocação: O que caçar.
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem: Anonymous Sorcerer.
Level: 28.
Magic Level: 22.
Tipo de mundo: Open PvP.
Equipamentos: WoCE, Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, HotM, BoH.
Provisões: Dinheiro não é problema.
Tipo de Conta: Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 2h por dia.
Dúvida sobre a vocação: A idéia fazer a task dos crocodiles até o nível 33, para então fazer a quest das tarantulas, até o nivel 49. Mas como isso pode demorar muito, gostaria de sugestões de locais de caça solo, privilegiando o ganho de experiência.
Além do Demon Shield, e da respectiva wand para o meu nível, que outras melhorias posso fazer?
Quero ser avaliado: Sim
Duvida geral: Bem pode caça dwarf guard, cyclopes, e undeads em thais são as melhores opções elfs tambem vem a caso!
Quero ser avaliado: presisa melhorar os equipes, compra uma focus cape , um hat of the mad um vampire shield mais da pra continuar com esses equipes!
Dúvida sobre a vocação: Bem não compensa runa não melhor upa mesmo! e o Ml ta bom mano nem se preocupa com ML
Dúvida sobre o que caçar: Então pode tenta caça tarantulas em yalahar , bem o recomendado pro seu level era crocodilos, mais tambem pode caça undeads nas tumbas antes do teleport , scarabs minotaur na piramide
Quero ser avaliado: bem chat ta legal né so não esqueça de sempre andar com bless
Duvida geral: Você pode caça crocodiles ate o level 30 e pega 3 leveis em mutaded hummans pra fazer uma grana! ou boa tambem e caça nas tumbas! ai depois do 33 faça task de tarantulas!
Quero ser avaliado: Bem acho que você poderia compra se tiver grana sets elementaisem level baixo essa e a unica opção pra deixar as coisas mais faceis! e seu char ta legal :hmm:
Nome do Personagem: kantaro
Level: 30
Magic Level: 36
Tipo de mundo : no pvp
Equipamentos: plate set , medusa shield , wands do level
Provisões : 300 gfb , 6000 gp , 10 mana potion
Tipo de Conta : free
Tempo disponível para jogar: muito...
Dúvida sobre a vocação: GFB é uma runa boa ? devo continuar fazendo?
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar sem ter prejuizo? lembrando que jogo em no pvp.