Não tenho nem o que falar, então apenas vou sugerir que dê uma olhada noGuia de Tutoriais para Druids, pois não sou capacitado te avaliar, kkkk
Versão Imprimível
Não tenho nem o que falar, então apenas vou sugerir que dê uma olhada noGuia de Tutoriais para Druids, pois não sou capacitado te avaliar, kkkk
Avaliação: Nem precisa né cara... olha esse ML e seus equips ¬¬ ta tudo mais que perfeito...
Cara, tenho a solução pra você, mas apenas se você não for de Calmera... (não quero dividir respawn com mais um :P)
Souleaters!
Isso mesmo, caçando souleaters eu faço 550k/h sem bonus (depois de conheçer o respawn).
Eu começei a caçar lá no level 124 indo com calma e levando sempre fire bombs pra emergências e primeiros respawns.
Para chegar lá você vai precisar da Wrath of the Emperor até a missão 3 se não me engano...
Lá além da EXP ótimo tem um NPC que vende poções, parcel, food do lado da hunt e SEMPRE (SEMPRE MESMO) vai dar um lucro muito legal, já saí com 20k, 40k, e até 80k de lucro quando cai Spirit Containers...
Tem um tutorial para Souleaters aqui no fórum, dá uma olhada la depois.
Fepis~*
Sou de Calmera não... o problema é que tenho uma preguiça absurda de fazer quest.. até ontem lvl 150+ não tinha nem começado quest de yalahar :P..
más como todo mundo fala tanto dos soul vo tomar vergonha na cara fazer a quest!!
Muito Obrigado =)
Nome do Personagem: Royal Freedom
Level: 115
Magic Level: 66+4
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, soft, mastermind shield e snake god's wristguard
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): avalanches, 600k +
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 2~3 durante a semana, e fds 6 horas
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:tenho 78 pontos de task, estou pensando em atingir 100 logo, falta alguns ainda kilar até lvl 129, como lizards, gs, hell , mais queria saber um bom lugar para hunt, não precisa dar lucro, mais que de uma boa xp.
Quero ser avaliado: SIM
Olha, seus equips e ML estão bons, continue assim.
Quanto a fazer os 100 pontos de task... Você só irá poder atingir 100 pontos quando estiver level 130+, o limite de pontos para leveis 130- é 80! Então se quiser apenas pegar uma task de hellspawns ou GS e atingir os 80, pode pegar, vale a pena.
Um lugar que dê bastante EXP? Worker Golens na Thunderstorm. Lá você vai precisar tomar muito cuidado para não passar no meio deles e tomar dano corpo a corpo, ou vai morrer, mas com uma boa net e uma certa habilidade você vai conseguir caçar lá fácil. Outro lugar para hunt são Wyrms de Drefia ou liberty bay e Lizard em campo aberto em Zao (é preciso ter a quest new frontier).
Qualquer coisa pode perguntar.
Fepis~*
http://i48.tinypic.com/35mp8iq.jpg
http://i50.tinypic.com/2r780mw.jpg
http://i45.tinypic.com/19bn2s.jpg
Nome do Personagem: xxxxxxxx
Magic Level: 65 +5
Tipo de mundo: Optional Pvp
Provisões: Tenho 1500 AVA + 400 ICICLE no DP. Podendo gastar o dinheiro que tem no banco se precisar
Tipo de Conta: No momento Free Acc, mas logo colocarei P. Acc
Tempo disponível para jogar: 3 horas +
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar enquanto para Free e para P.acc
Nome do Personagem: Baka Naruto
Level: 98 (considere 100, para todos os efeitos)
Magic Level: 72+6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape (Royal Scale Robe guardado no depot), SoV, Sb of dark mysteries, dwarven legs, soft/boh, ornamented brooch.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k no dp + 200k de loot
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: Variável
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo task dos lizards, matando 1 vez ou outra, só para recuperar soul. Quando fico com soul full, torro tudo na pot, fazendo ava e volto a realizar o mesmo processo. Já fiz task de gs e de quara, e, quando terminar a task de lizard pela 3ª vez, gostaria de saber uma task boa para eu fazer o mesmo tipo de processo. Para isso, preciso de um single resp ou de um lugar onde dê para matar um e ficar em local fora de risco rapidamente, já que, ultimamente, todo meu tempo tem sido dedicado a estudos e não posso realmente upar.
Olha cara, nem preciso comentar sobre seu ML e seus equips né? É de dar inveja em qualquer um por ae.
Sobre sua dúvida, acho que TASK mesmo, só teria a dos Mutated Bats para você fazer com esse estilo de matar um, ficar afk, matar outro... Daí você iria lá em Yalahar nos Mutated e ficaria lá na torre dos mutated bats ou em outro respawn e ficaria matando eles e ficando afk no andar de baixo esperando eles nascerem. Mas se você quiser algo além de Tasks você pode ir nos Worker Golens de Yalahar, lá você pode caçar tanto na Thunderstorm como no exori vis, se quiser menos waste e menos exp, qualquer uma das caves tem um espaço para correr deles e eles são lerdinhos, só cuidado para não deixar 3 encostarem em você! Daí quando quiser ficar AFK dá para subir a escada e ficar em um andar com 2 damaged worker golem (muito fracos) ou você corre para a rampinha de yalahar e fica lá.
Se tiver alguma dúvida pode perguntar.
Fepis~*
Bom uma grande ideia é caçar em GS de poh, se estiver com a task melhor ainda, tem uma cave com drag e DL lá também, ajuda a fazer na hunt, outra boa ideia e com respawn bem mais vazio é nos Drag de Fibula, por incrível que pareça é um bom local, sendo meio longe não tem tanta diputa e do lado de fora tem uma caixa de correio, que possibilita o bag loot, pena que se for pesado não dá para puxar pelo buraco inicial (sei por que já tentei).
Bom tens ótimos equipamentos, bons suprimentos, acho que com está premium que está chegando se vai fazer miséria nas hunts, sendo free acho que todas as hunt que queira fzer pode dominar de boa, somente em robson isle que você teria "talvez" um pouco de wast indo solo lá.