Olá pessoal, tenho um ed lvl 58, ml 47, com 20k bank...
Eu tava pensando se valia a pena criar um kina pra levantar uma grana pro char, na mesma acc...
O que vocês acham? Vale a pena? Como posso levantar uma grana com o druid premmy?
Versão Imprimível
Olá pessoal, tenho um ed lvl 58, ml 47, com 20k bank...
Eu tava pensando se valia a pena criar um kina pra levantar uma grana pro char, na mesma acc...
O que vocês acham? Vale a pena? Como posso levantar uma grana com o druid premmy?
Cara eu não so a pessoa certa pra te responder isso, mas posso te dá uma sugestão, tenta ir em locais onde as criaturas dropam bastante grana.
Pode ser uma boa, mas é você que sabe, conserteza alguém vai te dá uma sugestão melhor, desculpe não poder te ajuda, à tente bota esse tópico no tira dúvidas vai ter mais respostas!^^
Dúvida sobre a vocação: Earth Elemental e Mutated Rats.
Dúvida sobre o que caçar: As melhores tasks disponiveis para você vão ser as que eu disse acima, só não recomendo ir sem uma parte do terra set, caso vá sem é muito provável que você toma waste só pelo poison que os monstros hitam.
Avaliação: Somente seu Ml precisa ser treinado.
Nome do Personagem: Truskawa Mekoszi
Level: 42
Magic Level: 38
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Vamp Shield, Blue Legs, BoH, Rods (todas).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):150k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 2~3H durante a semana (á noite) 5~6H finais de semana.
Dúvida sobre a vocação: Como upar ML sem toma waste e como fazer gold, gastei 200k ja e não tive lucro :-
Dúvida sobre o que caçar: Dragons ja rola ?
Quero ser avaliado: SIM
ah c eu fo fica runando vo perde tempo :o
Nome do Personagem: Dolores Fuerte
Level: 43
Magic Level: 38+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Soft Boots, Mastermind Shield, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230k + loots pra vender
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~3 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: to upando na tumba da peninsula pra rushar lvl 50 rapidão pra começar fazer task. Quando upar level 50 vo começar task dos earth/water até pegar 50 pontos
Dúvida sobre o que caçar: to fazendo 100~110k/h com bonus na tumba da peninsula, acho q vo upar lvl 50 só la, mas queria sugestões de hunt solo, com xp alta, não importa waste
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Você só vai conseguir fazer XP grande utilizando runas de área, como Avalanches e runas do mesmo tipo mas com elementos diferenciados.
Os melhores locais para se fazer isso depois são:
- Worker Golems, no Factory Quarter, só não esqueça de ir equipado com BOH, e não com Soft, é necessário também que você tenha uma boa internet em uma boa mira para lançar as Thunderstorms.
- Undeads, nas diversas tumbas que tem em Ankrahmun, porém a melhor vai ser na Tarpit Tomb. Só tome cuidado com os Vampiros e Bonebeasts depois no andar depois do teleport.
Avaliação: Para que sua XP seja compensável, eu recomendo você treinar seu Ml, principalmente runando.