Dá pra votar em 2 roleplays? :cerealguy:
Versão Imprimível
Meu votos são para:
TIBIA ROOKER´S ADVENTURES !!!11!!Onze!
@
Motivos: história legal, carinha daora, sua história me ensinou um segredo para se livrar das macumbas que o Izan me tacou E_E(VLW, principalmente ao Valec:))...E como disse, história legal E_E...meu voto é pra ele, flws.
(E não tem mensagem subliminares ou algo parecido E_E...pelomenos o Diabo não possuiu ele E_E)
AH, eu acompanho essa história desde que eu era um simples visitantezinho E_E, tem histórias mais daoras que ele...mais pô, votar na mesma história ja é demais E_E...além do mais adoro a história dele:D
Fiquei pensando que a história do Izan, do Levi Ben, do Lacerdinha ou do Cara que Fez uma Pacto com o Diabo ia ganhar E_E...mas pelo visto o povo ta lutando contra o Capeta...ÓTIMO SINAL!!!!
E meu voto vai para...
A História de Izan
Motivo: Foi essa a primeira história que acompanhei, desde quando eu ainda era um visitante ;), me fez criar uma e também foi ela que me ajudou a voltar a jogar... Além de ser simples e viciante, como já disseram.SIIIIIM, eu voltei a jogar por causa de uma história, UAHSUAHS.
Bom pessoal olhei a votação e irei atualizar ela quando tiver tempo então ai vai a atualização da votação.
Com 2 votos estão:
Gladius - A história de um grande cavaleiro (Darksael).
A História de Izan (Sombra de Izan).
Com 1 voto estão:
[HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).
Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
A Ilha das Lamentações(Karasutengu).
Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar).
E sem votos por enquanto estão:
A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet).
A character's history (Ramon PC).
A Criança Revolucionária (AlexandreSilva).
Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
Eoriend,um grande paladino (Eori).
Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
Eu posso.. :fckthat:
~brinks
Bem me falaram que não vale votar em 2 roles... então meu voto: SOMBRA DE IZAN (A HISTÓRIA DE IZAN)... Tio Dan por que? Foi uma história que acompanhei desde do começo, o Izan atualiza ela mais vezes que o Levi na minha opinião. As duas são ótimas, mas esses dois critérios fizeram a diferença na minha escolha..
Até :y:
Durma com essa Levi ^^
~brinks
O Izan atualizou a lista dos votos com o seu voto válido em vez do Levi, por que será? :coolface:
Brinks.
Porra, Izan ganha fácil, na moral, ele vai ganhar muito moleza, e no final ele vai pagar p.a pra ele :fckthat: :fckthat: !! Realmente ele mereçe, é um roleplay excelente e uma ótima pessoa, vai receber daqui a pouco uma dedicatória na minha história :y:
Até hoje uma pergunta não foi respondida...
QUEM GANHOU???
Mistério a ser compreendido...
Faltando 10 dias para o término das votações elas estão assim:
Com 3 votos está:
A História de Izan (Sombra de Izan).
Com 2 votos está:
Gladius - A história de um grande cavaleiro (Darksael).
Com 1 voto estão:
[HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).
Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
A Ilha das Lamentações(Karasutengu).
Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar).
E sem votos por enquanto estão:
A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet).
A character's history (Ramon PC).
A Criança Revolucionária (AlexandreSilva).
Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
Eoriend,um grande paladino (Eori).
Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
Informando que muitos ainda não votaram e nada está decidido ainda, boa sorte a todos:y: