Quem deveria ser o novo sub-administrador é o Emanoel.
Versão Imprimível
Quem deveria ser o novo sub-administrador é o Emanoel.
Ambos são ótimos de serviço, mas supondo que o cargo de sub-administração continuará com as mesmas atribuições e levando em conta o perfil do GrYllO e do Mendanha, escolho o GrYllO.
Gryll0.
Gryllo Wins! :}
para mim, ele merece realmente esse cargo.
Sem Anderlash não há TibiaBR, Anderlarsh é (ou éra) o Personagem principal do TibiaBR, nunca tive uma conta aqui. Mas após saber de sua Demição, comovi-me e criei uma conta especialmente para esse Post, não voto em nenhum dos dois. Pois o Unico, Eterno e melhor Sub-Admim é o Anderslash, sem contar que ele tinha a responsa de ser muito mais quem um Admim do TibiaBR!!!!:wscared::joyeux15::snore:
Eu voto no Anderslash (...) :(
Como são só duas opções, GrYllO levou meu voto, mesmo achando que isso aqui vai virar centro de treinamento do B.O.P.E.
Boa sorte pra quem continuar na equipe, vão precisar, OAIUEHUIAEHUIAHEUIAE;
p.s: gryllão :x ♥ IOUAHEUIAHEUIAE
Mendanha,mas eu tenho a certeza de que se o Ander ainda estivesse no TibiaBr ele ganharia em cheio.
E não reclamem do Gryll0, se não ele ganha a votação e passa metendo alerta em vcs
Os 2 sempre forão muito educado é sempre tratanto com respeito e etc...
Mais so fã mesmo do Rasunik ,esse mlk e 10 .
@~~
Acho que vocês estão fazendo bagunça ,não somos nos que devemos escolher o 02 é sim os moderadores e o 01 ,sem sombra de duvida que Gryllo vai ganhar porque ele aparece mais no forum ,com seus topicos famosos é mendanha nao sempre na estreita cuidado de todos ,pensen nisto.
Eu realmente estou em duvida ,vamos ver se você Giovani me entende.
Eu sei para comentar algo deve saber qual a função de um Sub-Admistrador ou de um moderador.
Gryllo ele mantei mais o site vivo ,exemplo ,cria varios topicos imformando oque acontece no mundo tibiano em aspecto geral ,mas essa e função de um Sub-Administrador? ou a função do 02 e fazer manutenção no site e etc?
Se for por manter o fórum vivo e informado sem sombra de duvidas e Gryllo.
Agora se for para manter em redia curta os membros do site o mendanha e sem duvida minha opinião ele julga de acordo com as regras do fórum isso e excelente.
Depois de hoje, se eu ve um mudo gritando eu não vo fica impressionado, pois depois do Ander ter saido desse forum nada mais me impressiona, só lamentos para o futuro, sem Ander muito vai muda.
Acrescento uma tercera opção pessoal na enquete (Volta Ander).
@topic
Os 2 creio que não farão o mesmo peso que o Ander nesse forum, porém ja esta mais do que claro quem esta com a vantagem.
GryllO, sempre!