Legal!
adorei isso...
Agora so preciso lembrar minha senha do tibia me :riso:
Bom que isso vai dar um pouco mais de atenção ao tibiame...
Versão Imprimível
Legal!
adorei isso...
Agora so preciso lembrar minha senha do tibia me :riso:
Bom que isso vai dar um pouco mais de atenção ao tibiame...
Pocha tibiabr ,fale alguma coisa to ficando loco aqui.
E pegadinha ou é verdade essa informação?
Vai demora ate proximo 1º de abril pra ser desmentido?
Ainda não desmentiram isso?
Po, se isso for verdade, eu vou pagar o pau. Mas das duas uma, ou o cara lá não foi apropelado por uma carruagem, ou não vai ter tibiame no client flash
Só gostaria de saber porque a cip bota esses personagens loucos nas ss ...
daonde ja se viu druid lvl 78 com 535 de life e 385 de mana :angryfire
CARAI
mentira
posso usar a msma conta que eu jogo no tibia me normal?
mitico isso ai o.o
Lembremos que a CipSoft não tem expediente aos sábados e domingos, só o pessoal básico para manter o site no ar. Por isso teremos que esperar até segunda-feira para sabermos com 100% de certeza se foi pegadinha ou não.
Mas eu acho que foi uma grande sacada. Afinal, nem deve dar muito trabalho para implementar o TibiaME dentro do Tibia normal. Se desmentirem na segunda, fica para o futuro.
[ ]'s
Eu só vou runar/treinar quando to com lag
E se tô com lag nao vou jogar o TibiaME (que aliás já tentei jogar pelo ipod mas é muito ruim, nem parece tibia)
Enfim, se não atrapalhar em nada quem não for usar esse recurso que seja
para mim é primeiro de abril tb lol... desde a primeira vez que vi... e aprece que o menu do jogo n é como o do atual etc.. sl tenho minhas resalvas
Meu deus é logico q é 1 abril fail. onde ja se viu um mage nesse lvl com esses atributos. nem mesmo um rooker lvl 70 tem esse poco.
Alem disso quer jogar tibia me? joga num celular, a tim se paga 50 centavos por dia.
Nem mesmo a cip q é louca por dinhero vai aceitar colocar tibia me pra funfa em computador, o objetivo do game é ser o primeiro rpg online de celular, colocar na net vai mudar totalmente isso.
espero ter acabado com sua alegria :yelrotflm