hmmm, que tal mage's com sd's? uns 5~7 contra sua cap D;
Versão Imprimível
utito tempo exori gran ico / tomurka level 522 malrolkit 530+ que mais uque?
kina level alto caça tudo fera com um potion que heala quase 2k e quase imortal!
se liga pense antes duas vezes antes de fala mal dos kinas!
Tá sabendo legal! :y:
A potion que tem o maior poder de cura é a Ultimate Health Potion, que cura em média 750 hp.
Pra um Knight healar 2k de hp só mesmo com um Druid dando sio ou então se utilizar a magia Intense Wound Cleansing que só pode ser usada a cada 10 min, fora que o poder de cura dela varia de acordo com o level (talvez ML também).
Na real...kina é bom sim...so n gosto q n tem magia de ataque FREE ¬¬....
ja q eu n gasto dinheiro com jogos.
Kina sem skills = saco de pancada, se vc quer ser eficciente tenha skills bons que vc caçara qualquer bicho e também no pvp , quero ver algum mage ficar perto de vc sem utamo qdo der utito tempo , pra ser bom tem q ter skills , não adianta tu deixar bot ateh lvl 200 e ter skills 90 isso sim será um saco de pancada.
Tarix ;)
potion healando 2k de life isso sim eu quero ¬¬
na boa kina é uma opção de vocação se não quer não seja um kina mas tb não venha pra ca com mimimimimiii
2k de life HEUHEUEHUEHE
:coolface:
Kina é uma vocação como as outras no sentido de que elas se complementam, se ajudam. Tanto pala quanto mage sofre, ou tem um puta waste pra caçar coisas fortes pro seu level. Acho que você fez uma análise equivocada, por falta de experiência prolongada com as vocações, seus argumentos são superficiais e insustentados.
No ideal sim, mas a partir de um certo level não é isso que ocorre na prática.
A função do knight em uma hunt é blockar enquanto o druid cura, o sorcerer usa seu grande poder de ataque e o paladin ataca e está pronto pra segurar as pontas se o knight cair, esse é o ideal. O problema que knight virou uma coisa totalmente opcional, desde que os paladins se tornaram fortes o suficiente para blockar qualquer criatura com a mesma eficiência de um knight, e de bônus tem um poder de cura melhor.
Knight não precisa de mais ataque, precisa de um diferencial para ser a melhor defesa e não simplesmente o maior HP.
Quem quiser uma vocação que dê altos hits e faça muita experiência/hora que vá jogar de sorcerer.