Vou usar o Google Chrome
Versão Imprimível
Vou usar o Google Chrome
Se mandarem pra download eu vou baixar ficar jogando de navegador mo ruim
Olha ae vai minha opinião sobre os navegadores citados:
Google Chrome : Uso ele e nunca me decepcionou, Não cai e ainda aumenta a velocidade de navegação Eu http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon14.gif recomendo
Internet Explorer : Sim, ja usei ele, mas acho o seguinte. E um navegador meio quanto lento, e cai mt http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon13.gif Não recomendo
Mozila Firefox : Sim, muito bom também xD. Navegador estável nunca "avacalhou" comigo acho ele mediano http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon11.gif
Opera: Nunca o usei então e mais que certo nao falar nada a respeito, nem mal, nem bem
Outros : Sim, existem muitos outros navegadores otimos por ae, use o que você achar melhor.
Cliente "baixavel" : Sim, também e uma ótima idéia para os jogadores mais precavidos.
Provavelmente não vou jogar no Client em Flash (pelo menos não sério) enquanto ele for no browser, pretendo apenas testá-lo no Firefox e no Chrome pra ver em qual ele fica melhor. Mas para jogar sério (Hunts e etc) vou continuar com o Client de sempre.
Se possível eu quero continuar usando o client normal mas se não tiver jeito vai ser no google chrome
O fabricante "CipSoft" não recomendou nenhum navegador ainda... recomendou?
Testei o Firefox 4 e achei muito bom, acho que vo usar ele quando sair o Client Flash :cool:
eu pretendo usar o Flock.
eh um navegadorzinho que eu achei
bem leve, otimo pra quem usa bastante redes sociais...
e eh mto facil configurar...
Li, 9 ou 10 páginas.
Crash pode acontecer em qualquer pc.
Muitos jogadores possuem computadores antigos, o meu é de 2007 e quando comprei não era de última geração. Comecei a jogar Tibia, justamente, porque outros jogos, que eu tentei jogar antes do Tibia, não rodavam perfeitamente em meu computador.
Crash aqui é direto. De 2 a 3 vezes por dia.
Me incomoda? Sim, mas não tanto que me faça comprar outro computador, entrando então no jogo da sociedade consumista em que vivemos, onde a regra é que tudo se torne obsoleto. Onde compramos, compramos e compramos, trocamos coisas que não precisavam ser trocadas, pelo simples fato de "as super novidades" apresentarem algumas funçõezinhas novas e no final, acabarmos trocando 6 por meia dúzia. É esse comportamento da geração moderna que tem esgotado os recursos naturais, sabemos que muitos desses recursos não são renováveis, dizemos que queremos preservar o meio ambiente, mas não fazemos nada para isso, pelo contrário, agimos como monstros ansiosos por devorar tecnologia. Tecnologia essa que pode nos levar a ruína.
Eu não uso meu pc só para jogar Tibia. Uso para estudos, pesquisas, músicas, vídeos etc.Trocar de pc só por causa do Tibia é algo que eu não vejo como coerente, pois, porque desperdiçar um bem que ainda me é útil, gastando recursos naturais apenas por causa de um jogo?
Concluindo, vou tentar jogar no Firefox, se não der muito certo tento com o Opera e se mesmo assim não der, continuarei jogando pelo cliente que tenho em meu pc. Quando a CIP parar de atualizar o cliente e for possível jogar apenas pelo navegador, então talvez, seja a hora de eu parar de jogar.
Google Chrome.
Navegador que mais me agrada.