Oloco Zé, mandando link hacker? Manoel, Where are?
Antifluêde:
Algum moderador tira esse coment do tópico?
Versão Imprimível
Esse carinha aí veio no meu roleplay e mandou isso: gostei cara :). Aí depois ele mandou 2 sites. Liga não senhor das botas. Aliás, o enredo da sua história ficou mto tri. Uma das coisas que admiro nessa história é que ela não fugiu do enredo nenhuma vez.
Obs: O importante é competir. Se você sabe que sua história é boa, vai lá pow !!! Eu fui lá concorrer mesmo sabendo que tem histórias melhores.
Atenciosamente, Mano Mendigo.
ASHAHSHSAASH, vlw.
Nem pensei em entrar no site, mas parece que o site não é vírus...
Ah, eu não li sua história direito, vou lela e vou comentar no seu tópico(As que tem mais chance de ganhar são a do darksael, do Sombra de Izan e a história do Sadu Zenafar, pqp, histórias muito boas.)
Lol, o Eori taco uma lança no meu tópico '-', ninguém quer me responder e deixar eu postar mais capítulos(acho que não vou mais editar comentos, o povo nem se da ao trabalho de olhar...'-')
Antiflûede:
Amanhã posto novo capítulo.
UHUUUUL!! Novos caps :riso: Manoooooo, vai q tu consegue!! Acredite em si e em sua capacidade e se quer ganhar mostre isso nos seus próximos capítulos!! Eu vi histórias melhores que a minha mas não vou desanimar de jeito nenhum....
AEEEEEEEEE, alguém assumiu a maldição do Eori(eu acho...ele é bem persistente (X)_(X))
Bem, eu vo posto novos capítulos, e bem melhores(acho que o meu prólogo compensa oque vai acontecer.)
Uma pergunta de ortografia povo, "Compensa" é com M mesmo?(X)_(X)
Se puderem, escrevam a palavra.
ASHASHGSADGHSDAH, agora ja era, VOCÊ assumiu a Maldição do Eori, cagara labaredas de chamas, sua namorada vai engravidar por um motivo misterioso...mesmo que você não tenha feito com ela...mesmo negando e fazendo teste de DNA, o teste vai dar positivo...o seu filho aos 5 anos cortará seus...
Bem, essa é a maldição do Eori, a última frase da maldição é horrível demais para ser contada...mas lá vai:
NINGUÉM COMENTARÁ NOS SEUS TÓPICOS, BWAHAHAHAHAHA
Brinks ae manolo, ja to escrevendo o próximo capítulo(ou melhor, estou pensando como ele será...)
Cara li os ultimos capítulos da sua historia ta muito bom, muito mesmo.
Parabens continue assim que vc vai ganhar o concurso.
Oloco, o Kaganretsu se escreveu, é o meu FIM (!)-(X)
Antifluêde:
Estou editando os capítulos, porisso estou demorando para escrever capítulos, droga, escrevi muito U_u, pelo jeito capítulo só BEEMMMMMM mais tarde.;)