eu nao to fazendo propaganda nonCitação:
Postado originalmente por Packard
Versão Imprimível
eu nao to fazendo propaganda nonCitação:
Postado originalmente por Packard
melhor do que ser um babaca de 26,...Citação:
Postado originalmente por Articce
não,eu me acho valentão porque alguns users se fazem do bobos e burros e vem tirar uma com a minha irma,malandrão,...Citação:
concordo... tah c axandu o valentao soh pq eh 1 forum auehaeuh...
Citação:
Postado originalmente por Terrordar
calma terrodar...calma o cara falo e ja pediu desculpa o resto so q te mostra q se ta muito nervoso(e por isso q tao te zuando) relax...
aceita as desculpas dele afinal isso é um forum e nao da pa bate nele virtualmente
to falando como um amigo ok?pq se nao vc vai acaba sendo banido por ter se irritado com ham...um cara q pediu desculpas
ham...meu voto vai pa tia impurty..ela e maneira, legal simpatica bonita(muito bonita) :wub: e inteligente hum...acho q to glorificando muito ela...
+ tipo todas as garotas merecem ser ganhadoras todas tem suas qualidades...
a hello tb é muito legal(hum so vi ela postar nos joguinhos e a muito tempo atras num topic cabeça...acho q da anna) e inteligente, ate bonita(com todo respeito) + por nao a conhecer direito fico com a titia impurity
krl,é foda,pq eu nunca vi uma feia aki,eu pensava q a catfish era um homem,lol e akela dos sapinhus num posta a foto dela naum?e tem akela amiga ou irma da kikiou q é muito bunita tb,mais ela naum deve ter postado em maio ne.
Lol..Citação:
o cara ateh edito o post dele, ele ja pediu descupa... ele erro + n precisa ser tao ignorante e tao ciumento... tenho doh de kem namora com ela q eh capaz de vc come o cara vivo
fora q c vc for a metade da metade disso na rl ja eh mto...
Lol...
Kikyou-Miko
Jotinha
:) :) :)
naum sei em quem votar mais...
vamus fazer uma enquete...
senao eu vou acabar votando em todas... :(:):(:):D:P:D:P:):( ehehehe
fik mais calmo , relax, sinao pode sobra pra vcCitação:
@Wingsilver
calma vc tbm, a irma e dele, e nao sua.Owned XD
Botei a enquete, faltaram 2, não tinha como por porque o máximo são 10 opções...
Se precisar, me falem
Faltou o Youko ;~~Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Incostu was here~~