-
nossa, pedrim dando entrevista pra tibiaLOLbr.
Aí sim, Fomos surpreendidos novamente. Pena que não pode nem postar foto resposta nesse fórum maravilhoso, adoro ele; Fica aqui minha revolta, abraços bjs lindos adoro tds vcs brasil e noix rio de janero xD flws :) ^^ o.O ;) :wub::confused::eek::10::triste::mad::rolleyes:;): cool::riso::wscared: tibianos sem futuroJWE@Q*(SDSAdAPSDJAOPSDJPASDnoobs)AWEJWEJScio sADAOSd@Q xD
-
podiam ter perguntado se ele tem ideia de quanto eh a fortuna dele...tipo todos os rares convertidos em KK's + o balance
tenho essa duvida qto a ele :x
mas gostei da entrevista,parece ser um cara gente fina
-
Parece que essas entrevistas já não são mais tão interessantes, aquelas mais antigas, com jogadores e feitos antigos, eram legais.
Mas enfim, nada a comentar em especial sobre o Nerd Din, talvez valesse a pena comentar que achei legal ele gostar desses pontos de grandes feitos e conquistas.
-
em qse 5 anos de tibia meu char naum evolui nda hahahaha.
-
é, dizem que ele compra kk na rl, mais se ele tem dinheiro e quer comprar,prob dele ;D
so sei que tem rare pra kramba, e o mage hat é mt feio =/
-
Após 200 milhoes de postagens...
ele parece um cara legal :cool::cool::cool:
Pra mim é so mais um player...
quero ver alguem como o LP que colocava a boca no trambone e falava tudo o que pensava, não ficava se "melindrando"
Sim, ele tem varios rares e tal, dou os parabenz por isso, e por seu level, agora player show mesmo é aqueles que dizem o que querem sem medo.
Saudades do antigo tibia, onde itens eram apenas coisinhas pra dar mais up nos skills, agora estao virando ranking.... :wscared::wscared::wscared:
Caminhamos para o fim...
TIBIABR... TENTA FAZER UMA "REPORTAGEM/ENREVISTA" COM O PESSOAL DAS ANTIGAS COMO O LORD PAULISTINHA.
tibia tinha mais graça... assim como as entrevisas.
Abraço.
-
Esse cara e a sua guild não merecem respeito de ninguem.
Dizem que não são power abuser mas no meu char velho, eu fui não sei onde caçar, e botei meu labbel lá, dai chego um "maker" da guild deles e falo pra eu sair, eu não sai obviamente por que eu tinha chegado antes e tinha colocado meu labbel lá, o que fizeram? chamaram 3 caras lvl 200 + pra matar um lvl 80, e ainda quase escapei.
-
mano viro #rotina jah, é eu trienando no global e lendo as entrevista, as horas passa rapidin :D