Pff... 5 nao mata nada haha
Versão Imprimível
Pff... 5 nao mata nada haha
kina nesse lvl ta praticamente imortal mesmo....
Ainda mais que o importante não é mais tanto o lvl dos mages mas sim a quantidade, já que mage lvl 150 ou 400 tira mesma coisa quase... entao o que importa mais sao os combos... mas pra quem tem 7k d life(acho que ele tem isso :P) .....
teenso,foi pouco mage,se fosse mais ele tinha deitado
quando eu vi o cast eu tava rezando pra ele morre EPKEPOEK
MORRA TOMURKA
Parabéns por não poder ser livrar de outro modo e vencer mages pelo cansaço recebendo toneladas de suprimentos.
Não acho que ele fez qualquer coisa interessante aí.
E bom, os 5 mages foram meio fail não?
Na minha opinião o time noob foi o do Tomurka, q deixou ele sozinho.. >.<
o tempo q levou pra ele fazer o outro time desistir deixa uma suspeita de q ele usa bot pra se curar... haja braço pra usar tudo akilo de pot e se curar sem uma pausa por 2 horas e meia.. eu como ser humano desitiria por exaustao.. serio =x'
Sua imagem mostrou tudo isso sim era tempos bons, que os players tinham que ter habilidades.
Ao contrario de pessoas iguais a essas que quotei abaixo que acha que só por que joga em open pvp, sabe matar todo mundo na base da hotkey...
Concerteza, com supplies ilimitados acho que ateh eu nao morreria!
De tudo um poco neh...
Além da life de um kina lvl 500 ser colossal, os suplys tbm ajudaram muito...
orra nessa sua imagem sim é um trap de verdade.
#topico
Para quem diz "ah é o fim do tibia", "knight é imortal", não é bem assim, ele estava recebendo suprimentos e tinha apenas 5 mage atacando , lvl 501 tem 7580 de vida, era melhor ter uns 20 sorc lvl 100+- com ml 70 do que apenas os 5 :/