Queria que eles divulgasse uma lista com os nomes das pessoas banidas.
Pq ond eu caço só tem BOT, dia inteiro, pra falar a verdade não tem nem jeito de caçar.
Versão Imprimível
Queria que eles divulgasse uma lista com os nomes das pessoas banidas.
Pq ond eu caço só tem BOT, dia inteiro, pra falar a verdade não tem nem jeito de caçar.
Cip acabou com os pallys mages p ter devolta a fabrica de knights e caçam na boa ate certo lvl e depois colocam premmys e sustentam a cip . pq vcs nao fazem uma pesquisa melhor disso e olhem qtos knights foram banidos
Tem cara no tibiacast que admite publicamente que usa bot e nunca é pego.
Fail total.
Meu amigo que usava bot foi ban hoje ASHUSAHUHASUHUSAHUSAHU
Só pegam quem usa MageBot. ****** é indetectavel, todos que reporto que usam ****** não levam ban, o ekx fez um ótimo serviço com ele, e tá ficando bastante rico (eu sei bastante porque 90% de quem conheço usa bot, e já usei bastante também, não aconselho, vc perde as manhas de jogar!!!)
E OBSERVEM, 2036 EXCLUDED! MEU DEUS, 2036 DELETADOS, NAO 2036 BANIDOS.. BANIDOS TEM MAIS.. PQP
<editado>
opa!
a cip nao me pega!
lalalala
A Cip NÃO QUER VENCER ESTA GUERRA. /Fato.
Uma falta de vergonha na cara, Tibia ainda lotado de botters e eu tomo um ban de 7 days por offensive statement!
Vai toma no c# NAMORAL!!
Botter da grana pra Cip, o que ela faz é ficar dando ban pro pessoal que chinga, e lá vai alguns botters noobs, porque botter que é botter paga p.a e é muito feliz.