os tops sempre acabam vendendo o char e os que compram upam com mais disposição e assim vai indo
eh uma coisa natural (nao estou dizendo que eh certo), desde o começo do tibia
cya =*
Versão Imprimível
os tops sempre acabam vendendo o char e os que compram upam com mais disposição e assim vai indo
eh uma coisa natural (nao estou dizendo que eh certo), desde o começo do tibia
cya =*
agora é feio vender acc? hoje em dia isso é um comercio e todo mundo sabe... só pq os caras estão anunciando,é apenas um jogo e ele tem o direito de querer ter lucro nisso,quem se matou de upar foi ele.
e eu admiro e muito esses players com esse lvl que se desprendem do char de boas,pois ai que ta o segredo..sem comprometimento.
claro que é ilegal,mais para falar a verdade...tem tanta coisa ilegal correndo que ja virou parte do cotidiano :X
O que tem a ver patriotismo com um jogo? Pelo amor de Deus aposto que você é o típico do cara que fica torcendo que o tibia seja comandado por Brs, e não duvido que tu fica pagando de ignorante quando as pessoas são de outros países como se só existisse o Brasil na face da terra, se eu comemorei pelo fato de o LP ser banido, não me torna menos patriota que você.
E se você gosta de se mostrar patriota em um jogo ou dentro de um fórum só uma dica, isso não vai mudar o país, ok?
@topico
Bom o char é do cara e deixa fazer o que ele quizer, se for ban deleted ou qualquer outra coisa ai vai ser menos 1 só, não vai mudar o Tibia..
Assim com o LP ele decidiu ser deletado.
duvido muito que ele vai vender um lvl 500, mas vai saber...
para quem dizer "O char é dele, faz o que quiser" não é bem assim que funciona, se está na regra do tibia que é proibido vender char, então se realmente estiver vendendo está errado e merece ban.
Isso é um jogo, não é a 25 de Março !
o lp perdeu a acc pq foi burro, ele afirmo aki no tibiabr que tinha comprado a acc, agora se o tomurka for esperto e o comprador tbm eles n tomao deleted, pq e so o novo dono afirma que qm ta la e o antigo dono msm, e a cip n vai ter como prova se o tomurka realmente vendeu a acc ou nao, pois se o cara passar as informaçao certinha pra cip eles n vao pode fazer nada
oque eu acho mais ridiculo isso e a cip fikar com essa putaria de nao deixa os cara vende as acc pqp, a acc e do cara po ele upo gasto dinheiro com p.a e agora ele quer vende, oque que tem de mal nisso?? a acc por direito e dele e nao da cip ele faiz oque ele bem entender e a cip nao tem que se meter em nada
se o cara realmente for recorrer na justiça sobre isso ele fode com a cip, pq se o cara pago a acc ela por direito e dele e como e seu vc pode fazer oque quizer, ate msm o lp se correçe atraiz lascava com a cip, so que qm vai quere corre atraiz de uma acc de tibia??
o char é da cip e vc só pode jogar e tals...
pow a cip te empresta um velociped ai vc com seu dinheiro,tempo e sei lá o que depois de alguns anos transforma em uma moto manera :yelrotflm
ai vc num num quer mais melhorar e andar de moto ,
ai vc vai dechar ela jogada por ai ou vai tentar tirar o prejuíso talvez...
quem upo 500 leveis pro char foi ele n foi a cip, se ele quer se desfaser do que conquistou faça o que quiser, que venda , que roke , que de retired. n estou defendendo ele.
cabe o dono decidir... :madnoel:
Acho que tem muita coisa por tras desses boatos que rolam por ai...
Se for verdade mesmo cara, acho que a cipsoft deverá fazer o correto, punir players que infligem as regras, com naturalidade e igualdade tanto de um level 1 quanto de um level 500. Se eles são tão justos e seguem as regras que são impostas não a do que ficar impressionado se o kra for punido.
Minha mera opinião! :P
sorcerer manipulator é um filho da puta que deveria ser deletado a muito tempo.... isso normal se for olha a maioria dos 350+ até o top a maioria não e mais o verdadeiro dono nem Lord'Paulistinha era mais o verdadeiro dono.... se a cip fosse um poco mais experta ja teriam banido varios desse leveis altos ai..