@rubykadoisVlws :) Hellspawn rula mesmo easesahueasuhuheisa mas quase morri lá só que a xp compensa bastante :D E o up 52 foi nos magicians mas do 52-53 foi quase todo lá nos hells
@mula sem kbça Acho que acabo amanhã, ou hoje porque passou da meia noite aqui já, se der waste eu paro de vez mesmo essa task e mesmo assim, não gostei muito :( Ah po, runar é bom EUSAEIUSAEAHUESSHI ml sobe e eu posso ir hunt sem comprar as avas :D
@Lt Hoje fui um pouco de bogs, heros, tentei infernalist mas quase morri e então fui nos magicians denovo tentar minha linda reins para vender e comprar uma softzinha, o preço da reins está entre 250k e 300k pelo que me falaram e estou lá pelo quarto dia e não dropou mas amanhã tento denovo e upei 54 e resolvi postar o lucrinho da hunt junto com a ss.
Level 54 + Lucro
http://img820.imageshack.us/img820/7393/38008498.jpg
Agradecer também ao Ysllaz que ficou na torre enquanto fui repor as pots para que ninguém tomasse minha parte do respawn ;)
@Lt² Amanhã quero 55 e não deixem de postar porque só 2 posts a cada atualização tá muito fraco, vamo aumentar ai ;}
EDIT > Esqueci de postar mas o gasto lá foram 30 smps e nem contei as avalanches que usei porque eu fiz com as blanks que droparam nos ultimos que matei e droparam aproximadamente 50 blanks nessa hunt, mas deixei em outra bp para runar + avalanches.