agora sim tah mais q provado q nda passa de um engano, otimo post ander!!!
Versão Imprimível
agora sim tah mais q provado q nda passa de um engano, otimo post ander!!!
sim, realmente você esta certo, mas quem considera FLOOD ou não, também não é você, são os nossos moderadores. Mas a proposito, eu não mandei fechar nada, só achei que devia ser trancado. Claro que sei que quem tranca tópico é moderador, desculpe então se fui indelicado. Quanto a ser recém-chegado, nunca foi minha intenção impor moral em alguém, para que fique bem claro e também bem acho que se tenho algo a acrescentar então nao vou me intimidar por ser recém-chegado. Não vou editar nada, para que fique exposto que realmente eu posso ter sido indelicado.Citação:
Postado originalmente por AaronBeats
então deixo minhas sinceras desculpas quanto a indelicadeza, até mesmo para com o admin, apenas achei que o tópico queria uma solução e desmistificar o assunto.
Pra mim isso sempre foi uma grande bobagem... Era óbvio que Mantus era o artista. Por que bobagem? Tenho certeza de que no mínimo 95% dos usuários do forum discordam nesse ponto de mim, mas eu não acredito em Deus, Demônio, poderes sobrenaturais, homens que caminham sobre a água e transformam água em vinho.
@Sektan: Eu acho que realmente o tópico visava esclarecer o assunto, mas assim como tu trouxe uma informação valiosa para que isso ocorresse, outro usuário pode ter descoberto que Thomas Guittonneau (Mantus) foi encontrado morto com o símbolo do capeta marcado a ferro no peito (sim, eu acho isso improvável, até impossível), portanto não acho necessário que um tópico como esse seja fechado.
...ingofw
Confesso que disso eu não sabia, mais vai saber. Pra mim é invenção das boas, basta ter alguma imaginação pra falar isso. O Thomas de que estamos falando é um artista ativo e sempre posta coisas novas em sites de arte. E ainda bem que eu não me incluo nesses 95%.Citação:
Postado originalmente por ingofw
gostei do que vc falo , mas mesmo que seja ou nao do demonio nao vo para d joga,
:) é isso ai tibia naum tem nada haver com coisa do demonio isso so aconteceu pela inmaginação fertil de outros ;) :cool:
eu realmente suspeito de que akela imagem no tibia.com, c/ a palavra signup, seja algo relacionado ao assunto....
bom naum sei d mais nada intaum melhor eu calar a boka XD
o fato do demon ser um monstro do tibia realmente está fora de questao, se não troll também seria demoníaco ou mitológico... mas behemoth eu também estou em duvida.... bom minha mae tah realmente brava tou indu :riso:
Há, cada coisa que aparece....
Anderslash não poderia ser mais perfeito em sua explicação; realmente essa cultura de bem/mal está vinculada desde os primórdios da civilização, o sentimento humano de existir o certo e o errado sempre fez mecher com nossas mentes.
Se realmente existe uma força superior demoníaca, ela deve estar presente nos fatos em que acontecem em nosso mundo e não em um simples jogo de rpg, que fora criado para entretenimento.
Bom, realmente foi um ótimo tópico, mas para mim ainda discordo de você, não é que o capeta vai puxar o pé de você mas sim botar um nome que não teria nada a ver com tibia e que significa o capeta
Tudo bem que isso foi convencente, afinal isso é apenas um jogo, mas cada um tem sua opinião certo? para mim continua valendo que mantus=demonio
ps: eu não vou parar de jogar tibia por causa disso :)
thx ander...pelo topico...teve umas 4-5 pessoas do colegio q estudo q pararam de jogar qndo viram topicos relacionados a isso...eu continuei, pois n acredito nessas coisas de "jogo do demonio, livro do demonio, coisa do demonio" :riso:
e se isso existisse mesmo...pq jogariam "Diablo"? como o próprio nome diz..."Diabo"
ou seja...qlqr boato sobre "coisas do demonio" q houver...nem eskentem a kbeça...eh gente qrendo atençao ;)