Oi, era pra acabar com o hardcore dos sorc, não fuder com todo mundo.
Oi, vou trocar meu char por um druid, alguem?
Versão Imprimível
Oi, era pra acabar com o hardcore dos sorc, não fuder com todo mundo.
Oi, vou trocar meu char por um druid, alguem?
Vamos ser honestos aqui, so palladin nub que da utamo vita, quem sabe jogar de pally nao da utamo, nem mages usam utamo para fazer coisas normais hoje em dia, as vezes usam ring pra nao tomar hs.
Exevo pan e exura vita tem pally que nem tem, unica coisa que vai fazer diferença e o utana vid.
nao pararam pra pensar que demon task pra ek pode ficar mais facil combando 1k+ com a nova magia?
o tempo q o cara levaria pra encher a mana, pode ser o tempo q ele nao pode lançar a magia novamente
.
porém, mesmo eu falando isso acima nao gostei do update... basta esperar o TS pra ver como vai ficar
... isso se pararem realmente pra testar ao inves de ficar soh um querendo matar o outro.
lol, kina sem exura hahaha, good lucky little kinas =)
e por mais q eu seja sorc eu achei justo o cooldown da ue =)
aff a cipsoft vai zua o tibia, po druid não vai pode usar mais exori mort ¬¬, vai tira o exura :confused: e as novas magias a maioria vai pra premium account aff, mas faze oque vamos esperar pra ve onde isso vai termina
Eca auehauehe
Boto as magia de sorcerer tudo premiun acabo a graça.
Velho, dar Cancel Invisibility e tirar Invisible foi uma das maiores picaretagens que eu já vi na vida. Trocou o ouro por um saco de esterco -_-'
Outra engraçada: cooldown da magia master de knight é 6 segundos. Que que adianta a "master" dos pallys (que vai depender de ML, ou seja, vai ser filler) gastar só 50 de mana se você fica 3 dias esperando ela poder ser utilizada denovo?
Edit: Mais ainda, já que vão criar trocentas magias novas pra mage, que que custava eles deixarem as waves do jeito que tavam e deixar os strikes básicos serem usados por free account?
isso por que eles queriam reduzir o jogo para tibia de ' uma mão ' por que usamos três, mouse, setas do teclados e hotkey. ele queriam reduzir pra apenas mouse. agora vamos ter que ter 4 maos pra jogar.Citação:
bom pelo que eu vi agora no ts, as barras só servem pra mostrar o tempo de cooldown, talvez no client flash elas sirvam pra vc clicar e serem usadas com o mouse, por enquanto as barrinhas la só servem pra cooldown, entao parece que até lançarem o client em flash a gente vai ter que se virar apertando 30 botoes mesmo
Eu particulamente gostei das novas magias de paladin.
Utamo vita e exevo pan eram magias inúteis no meu lvl (178 ), foda é para os pally low lvl.
Unica coisa que não gostei foi tirar o utana vid.
PS: Essas magias novas estão muitos caras.
So teremos ideia de como vai ser essas novas magias no TS.
e agora? os knight ficam como? vai curar desde o 9 com potion? se for assim baxa o preço da HP pra 30gps '-'