i ae pessoal, blz??? sou novo por aki.....
bom, dpois d ler 40 pgs, 395 posts (ufa!), reuni td q aprendi e vo colocar aki...
minha teoria eh q o fogo q cerca a spike sword esta num andar superior, apenas o fogo..... ele encobre o teleport q aparece na ilha ou entao esse teleport esta mais para o lado direito, ond n podemos ver....
bom, a qst começa no loui.... vc da a erva p ele e ele de dah uma chave... esta chave abre a sala da alavanca do tom... puxando a alavanca, abre o portao do lado, e lah vc pega outra chave (provavelmente golden key).... essa chave abre a porta do mino mage... e ai vc tem 2 opçoes: mata o mino mage e vai pro teleport ou sai correndo direto pro teleport :P.... esse teleport t leva pra maze of fury, e lah vc enfrenta mts minos, e no final tem otro teleport.... dali jah era... entra no teleport, cai na ilha da spike... e ai, como o fogo tah no segundo andar, eh soh vc tira a spike da pedra como um verdadeiro rei arthur e a excalibur (eh rei arthur neh???)!!!!!!!!! ai vc faz o caminho d volta e boas....
ou entao pula a parte da maze of fury... dpois do mino mage sai direto na ilha da spike... prontu.. tah ae o q eu acho...
otra coisa.... sabem akle livro da amber??? akle cheio d nomes.. entao.. perguntei cada nome a um npc.. e sabem o q eu descobri?? num sei s vcs sabiam... mas o obi eh primo do sam, akle lah d thais.... perguntem sam para o obi... ele diz "My good old cousin Sam. Oh, how I miss him, how I miss him"
"Meu bom e velho primo Sam.Oh, como eu o perdi, como eu o perdi...." sera q isso tem aver com alguma coisa da spike ou otra qst da rook??? se alguem puder da uma passadinha em thais e perguntar pro sam sobre o obi, agradeço... e me respondam dpois :riso: bom eh isso.... deem uma passadinha no meu flog tb plz, eh
www.flogao.com.br/eliziooo .... flws!!!! e locke, diz ai o q vc acha sobre minha teoria....