Muito boa a entrevista.
Voltarei a jogar Tibia... comecei a jogar em meados de 2004 e parei por várias vezes... mas sempre tive vontade de voltar.
Versão Imprimível
Muito boa a entrevista.
Voltarei a jogar Tibia... comecei a jogar em meados de 2004 e parei por várias vezes... mas sempre tive vontade de voltar.
/\ LOL O POVO NÃO DEIXA PASSAR UMA MANO.
btw, deve tá aberta até agora. sakOSKSAKSAKOOSAKOASKO
PS: Usa o remédio para calvicie (campanha VOLTA CABELO pro admin plz, se geral colocar isso em todo post ele volta a ficar com cabelo.)
voce repondeu minha pergunta sobre arrependimento em relaçao ao site tibiabr, fikei ate um pouco emocionado:P
fiko manera a entravista, agora so to esperando a dos outros membros ( quero ver oque o anderslash vai responder sobre o ataque "cabelo de macarrao por debaixo da terra":yelrotflm)
Depois dessa entrevista eu percebi que eu vo virar esse cara, e eu não que isso na minha vida. A partir de hoje internet só 1 vez na semana. CHEGA!!!!!!
Vinicius Oliveira XD
Admin RI MUITO quando voce clico em ultima invez de olhar a Pag 1 de 18. aushahusauhashuasahsuashuashu
Muito gente fina voce, que tal faze 1 encontro em SP? Quem sabe São Bernardo do Campo ou Santo André? :P
Qual seu time de futebol ?
FLAMENGO
AE
A
E
AE
AE
AE
AE
A
EA
EA
E
AE
A
EA
E
AE
AE
AE
A
E
A
MAIS UM NA PARADA
Caraioo velhoo vooc ta de parabens manoo pela sua dedicação ii seu trabalho pelo Tibiabr que nos ajuda diariamente !!! mto obrigado mesmo por nunca desistir desse belissimo trabalho !!! ee parabéns pela entrevistaa foi mto massa !!! aah !! ii Vem pra ARARAQUARA-SP tbm poo queremos eventos akii do tibiabr !!!
flw
abraçoo !!!
Ofensas não.