Reformulei meu método de procurar, a prova de que ele é eficaz é que já achei dois tickets do ano passado (já nem lembrava as localizações). Se achei os tickets do ano passado acho os desse!
Versão Imprimível
Reformulei meu método de procurar, a prova de que ele é eficaz é que já achei dois tickets do ano passado (já nem lembrava as localizações). Se achei os tickets do ano passado acho os desse!
O ticket pode estar no post de alguém da equipe hotnews? :P
Fui tentar achar os tickets que já foram revelados e o único q eu consegui achar foi o do Gryllo que tá em 2004. Os outros tão em 2006 ou seja, na hora q eu pesquiso aparece as primeiras 500 mensagens da vida do usuario ou as ultimas 500...
Nao sei como eles procuram no meio termo disso, sinceramente.
que pu** falta de sacanagem achei 2 do ano passado ¬¬'
Eu também jah achei uns 5 do ano passado... achei até do anderslash de outro concurso aí!
tah muito f*** esse, tah loco
eu olhei cerca de 1700 pots do elfo, mas como el é fisurado em rookgaard a pesquisa do site não achei os posts dele em rookgaard emtre o fim de 2006 e o fi de 2007.
taloco ponha loco fissurado em uma area do forum meu deus.
e os otros dois tickets estao nas mensagens do ander e do admin coreto?
Veja pela ordem dos numeros, e pela ordem dos nomes na lista dos membros.
O ticket nº 1 eu aposto que está com o Ander. O nº 7 eu sempre apostei no Trasgo, mas eu acho que olhei todos os posts dele, e não achei.