Mas se vai perder de qualquer modo, qual o problema de continuar com o Off?
Versão Imprimível
Mas se vai perder de qualquer modo, qual o problema de continuar com o Off?
Nego passa o dia inteiro xingando a CipSoft no Tibia Geral e ela quer excluir o Off-Topic, vai entender.
poxa, noticia chocante, tirar o off dos forums do tibiabr é tpw acabar com 60% do forum ...
mais enfim, nao podemos fazer nada, mais vai ser triste sem o off...
ahan a cip contratou tradutores pra ler topicos sobre religião e sobre pelos pra procura users q falem mal de tibia? porra nao fode
olha o tanto de mensagens q tem o off(completo com as sub seçoes(?)) teriam q pagar pra um cara ficar olhando os floods(e teria q ser brasliro pra entender as girias e abreviaçoes q nos brasileiros usamos) isso soh pra uma area de um unico suported fansite ¬¬
foi retiridado o selo pq o conteudo do tibiabr eh ridiculo, a unica coisa q presta sao as noticias traduzidas do site do tibia q agora estao vindas ate meio atrazadas
e alias acho q deve te uma maracutaia entre essa empresa japonesa e a cip
eu nao entendi ainda o fechamento do off tem muita coisa escondida
e estranhamete eu nao vi nenhum alerta neste topico ate agora, talves cm o doido chingando o ander ai em cima, mas sei la
culpa de quem isso ?
sim, eles, os trolls
aqueles usuários chatos
que não jogam mais tibia (ou jogam), e só pensa em
ofender os que ainda jogam
agora uma das sessões mais movimentadas
vão fechar.
Gratz, vocês conseguiram (Y)
Tem muita gente criticando, dizendo que é "apenas um selo", mas não é bem assim. Esse selo traz muitos benefícios, não apenas para o site, mas para vocês também. Não foi nada fácil pro Giovanni tomar essa decisão. Óbvio que o site vai perder muito com isso, mas vai perder muito mais se essas mudanças não forem adotadas.
O problema não é a existência do off em si, até porque essa seção também existe em outros fóruns. Só que a CipSoft simplesmente cansou de receber inúmeros e-mails com reclamações sobre o fórum, sendo a maioria deles sobre o off. Já faz um bom tempo que eles andam pegando no pé do Giovanni, pedindo pra ele tomar alguma providência. Enfim, o dia chegou.
Foi muito legal participar da equipe e, espero de verdade, que o site consiga recuperar o selo. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Desejo boa sorte ao pessoal que vai cuidar do fórum/site!
Abraços.
e realmente triste saber que o admin, dono desta empresa que é o tibiabr, prefere um selo a ganhar dinheiro e o bem estar dos users
Seria assaz interessante saber quem é o MAL COMIDO que manda email pra Cipsoft pra reclamar do offtopic do FÓRUM TIBIA BR. Posso até imaginar: "ainnnnnnnnnnnnnnnnnn cip os kra fala mal do tibia no fetopc do tibiabr!!!! FAZ ALGO CIP"
EDIT: eu e o corinthiano postamos ao mesmo tempo.