que venha o patch! jogo em non-pvp não faz diferença mesmo.
Versão Imprimível
que venha o patch! jogo em non-pvp não faz diferença mesmo.
não gostou, para de jogar, simples.
gente chorona, nossa.
tu jogou o TS pelo menos ? nao é SEMPRE q pode fazer isso, é só em algumas circunstancias...
eu joguei o TS e gostei MUITO, fico bem melhor, principalmente pq acabaram com o pvp de escada. ;)
a cip n vai mudar nada pq alguma criança fico revoltada pelas traps q ela sonha fazer nao serem mais possiveis, ainda mais pq isso nao está em proposals, e mesmo se tivesse, duvido q iam ouvir os chorões...
ps : prevejo muitas crianças choronas, que acham q a cip estragou o jogo mas são vcs q jogam, e a maioria paga pra jogar, entao cip > vocês, me chingando, e eu nem ligando. \/ haha
edit : pensei que o chorao q tinha criado o topico. oO
apaguei a parte que dizia " prevejo muitas crianças choronas igual ao criador do topico"
abraços.
Mais um update , outras grandes mudanças, porem, o maior cancer do Tibia continua solto por ai, os Botters.
Por mais mudanças que façam no PvP, o jogo continuara injusto no confronto de pessoas que usam programas vs pessoas que jogam na mão.
Aí sim, o negocio de trocar de lugar é ruim demais, agora a trap vai ser com 1 sqm do lado da vitima vazio, só isso q muda.
Acho que essa foi a melhor atitude da Cip, perguntar aos players o que eles querem. Assim eles saberão se o que está acabando com a sua vontade de jogar são as escolhas da cip ou as suas próprias.
Sinceramente tem coisa que devia ser revista,acho que ta saindo do padrão tibia,deixando de ser o mesmo um tanto.Aquela de mudar de posição é uma delas.
Acho que dependendo ate paro de jogar,,ta ficando muito diferente.
hmmmmmm
precipitando demais?
3 diferente maneiras..
contando né..
1 maneira = npc :eek:
1 maneira = 1 parcel :yelrotflm
outra = outro parcel :yelrotflm
ta la no inferno matando alguem
ai vc digita no default "/NPC CREAT
ihshisahioHISAIHOASIHOSOHSIAHO
Aparece 8 npc ao redor pra ajudar trapar
:riso:
E nao to chorando porque gosta de fazer trap,ja fui vitima algumas vezes e acho que trap faz parte do jogo...
Não, não.
Já faz tempo que eu disse nesse fórum mesmo que existem outras maneiras de se fazer alguém ficar preso e nas quais o personagem atacado não pode se mover. Portanto quem está reclamando que trocar de lugar vai acabar com o jogo é porque não se deu nem o trabalho de ler e entender as circunstâncias nais quais isso é possível, porque existem circunstâncias nais quais é impossível sim trocar de lugar.
Achei que nunca falaria isso mas o TibiaBR é, de fato, cheio de pessoas mimimi.
- Chaz
vc6 nao entraram no ts pra xingar o sistema de traps... intao nao falem besteira...
ponto pra cip na questao da bless... pq o povo nao caça + ultimamente o povo ta querendo só item, item item.....