:10: Eu adoro responde essa (: é 200 o próximo
Perguntas:
Qual é sua qualificação profissinal?
Você é o dono do BoaCompra?
Uma lição de vida que você obteve ao criar um fansite e ele virar essa grande empresa que é hoje.
;]~
Versão Imprimível
Só tenho uma pergunta :)
1- A equipe já pensou em alguma outra forma para ganhar dinheiro já que tibia anda perdendo muitos clientes e já não é tão popular como era em 2007 quando vivia batendo recordes de player online?
Eu acredito que você (Tibiabr) tem um bom relacionamento com a cipsoft, tem uma boa equipe de programadores (eu acho), já mandaram uma proposta de criar um servidor brasileiro (como existia em tenebra) e vocês financiarem o servidor? ou a internet banda larga do brasil ainda não é o suficiente pra todos os jogadores do mundo logarem?
tibia é um game com muitos fãs brasileiros, eu mesmo utilizei mt o tibiabr desde o começo, daonde voces retiram as informações como por exemplo loot dos monstros etc...
obrigado bela iniciativa :D
Admin jogo tibia a 6 anos e a uns 4 ou 3 anos vc parou de upar, por quê?
1. Tibia já te beneficiou em alguma coisa? Por quê (não)?
2. Qual foi a sua reação quando você viu que o TibiaBR se tornou um promoted fansite?
3. Se você pudesse, o que você mudaria no Tibia em questão de jogabilidade ou conteúdo hoje?
4. Você realmente criou o TibiaBR para ajudar as pessoas, ou para algum dia chegar onde chegou? Sinceridade, please. ;)
5. Nos seus planos futuros, algum deles inclue Tibia ou o TibiaBR? Qual (is)?
6. Qual a sua opinião a respeito da Cipsoft demitir os Game Masters? Explique.
7. Você sente que outros fansites são seus rivais ou você os vê apenas como membros de uma mesma comunidade? Por quê?
8. Há algum momento no Tibia ou TibiaBR que te marcou?
9. Seus filhos jogam/jogarão Tibia? Se jogam: Qual sua opinião a respeito? Se jogarão: O que você pensa disso?
10. O que você sentiu quando foi à Alemanha?
Qual o lucro do TibiaBR?
falou se tanto em server BR do tibia
viagem a alemanha
e nada
chegou se a justificar por eles serem exigentes e talz
mais apos anos as coisas no minimo mudaram um pouco
cadeeeeeeeeeeeeee o server br? desistiram de vez?
Proxy Tunneling
Vai parar de cair quando?
Tem previsão pra quando vai arrumar?
x.x
voce é casado?