-
Que pena,
Era um lenda mesmo...
Vários hunts minhas, derrepente puff, o carinha da capa azul na minha frente,
Eu sempre axei que esse trabalho não era pra qualquer um, só quem honrava mesmo.
Vai deixar saudades...
"In difficult moments, here comes the guy from the blue cover"
Will be missed...
-
Pessoal parem de agir como crianças mimadas!
Tipow: "Mamãe minha sopinha tem que ser de letrinhas" ou "Mamãe não quero ir na escola porque puxam muito o meu cabelo".
Obvio que os GMs a muito tempo não tomam providencia em relação a todos os "trapaceiros", e é evidente que nunca, jamais a Cip irá implementar algo revolucionário que solucione esse problema! ... A tecnologia avança de forma voraz a cada dia, e sempre tais "trapaceiros" terão a solução para ludibriar o que é correto e conquistado com méritos! .. Desde o inicio da humanidade é assim, na vida real é assim, políticos corruptos, ladrões, assassinos.. enfim, temos que combater de todas as formas, mais é ridículo e infantil achar que um dia teremos solução... teremos que combater e aprender a conviver com essas adversidades! ... na vida REAL é assim, quem dirá no jogo!
Abraço a Todos!
-
Conheço um pouco o gm cavebanner, falei com ele algumas coisas a respeito disso, sim ele irá perder o cargo de gm, mas irá trabalhar dentro da cipsoft agora, não só como voluntário, então, isso é tudo alucinação da cip mostrando que está mudando o tibia, mas na verdade, vai sempre continuar a mesma coisa
-
Só vi GM uma vez na vida, e assim mesmo ele só apareceu pra tumultuar, acho que alguns lembram do Jantar entre GM's e membros do TibiaBR, eu tava lá gente!
-
Já era hora, desde que deixaram as punições por bot na mão da ferramenta de detecção automática, eles já não faziam praticamente mais nada.
-
bah infelizmente é a realidade, o serviço deles já não era mais presiso...
mas que iram deixar saudades isso sim
-
na boa
acho q vai ser uma boa coisa a se fazer
pq hj o sistema eh realmente flaho
eh muito dificil chamar um gm para resolver problemas como bot e talz
mas to sentindo algo bom nisso n sei oq 8O
~Mazim
-
o bixo vai pegar em POI's e Inq's da vida, onde tem nego a torto e a direita lurando... agora então, não tem ninguém pra vir acabar com a festa.
Texto realmente comovente, admito que vou sentir saudades dos GMs ): mas, se tem que ser assim... que seja, mas vai custar 'caro'.
-
Agora é só esperar o TibiaBR se despedir
dos Sub-Moderadores.
Brincadeira! :P
-
Como podemos dizer? o tibia está passando por uma Revolução uma era aonde GM estão sendo substituido por máquinas ;P