Gogo proxy do tibia br agora :| (eu tava usando o serviço sem lag la mais é pago) era otimo tambem ;)
Versão Imprimível
Gogo proxy do tibia br agora :| (eu tava usando o serviço sem lag la mais é pago) era otimo tambem ;)
Esse programa não é proxy, ele apenas otimiza sua conexão para jogos online, a rota para os servidores continua a mesma.
Não sei se é paranóia ou sei lá, mas depois que eu alterei as configs da conexão, venho sofrendo com freezes mais frequentemente (não é sempre) quando muitos monstros se aproximam da tela. Aqueles freezes horríveis, quando seu char fica imóvel e todas as criaturas ao redor continuam se mexendo, você tenta deslocar o char e só a tela anda (típico de quando você perde a conexão), impossível de utilizar spells ou qualquer outra ação.
Isso tem alguma procedência? Essas alterações na conexão podem ocasionar mesmo esse tipo de freeze? Posso afirmar que as mudanças realmente melhoraram a conexão em parte, o char anda mais liso, sem aquelas travadinhas chatas e tal.
www.semlag.com
Eu uso e recomendo!
Hmmm... nunca ouvi falar de um só caso de instabilidade após os ajustes - até por que, o objetivo dos ajustes é naturalmente aumentar a estabilidade da sua conexão.
Em todo caso, experimente desfazer as alterações e testar...
Muito bom, mas creio que dependendo o caso não faz muita diferença.
Casos de internet 3g, pra jogar tibia é caso perdido, pelo menos na minha cidade. Lag, Kick's e outros, fazem parte da minha rotina --'.
Abraço.
melhorou em 80~90%, muito bom!
Claro as vezes muito raro ainda da aquele lagzin chato de o char voltar, antes era sempre...
Eu fiz aquele manualmente, nao tem como ter ctz que o valor mudou né? Por que o NoDelay é so entrar no programa e verificar se esta "enabled:1" e se Old Value está em 1
Isso é mesma coisa q Leatrix Latency Fix, ou são coisas diferentes e ambas ajudam na melhora do lag????
eu queria tirar uma duvida. No windows 7 home basic n da para logar no tibia?
tenhu no meu notbook e n consigo loga meu character! e tem como solucionar esse problema?
vlw! obrigado:)
Dê uma lida nesse post e nesse post.
Acho que este não é o tópico correto pra essa dúvida.
Esse problema pode ta ligado com o router, firewall ou até mesmo um proxy que você use para utilizar a internet.
bom.. por enquanto eu to usando a internet do meu condominio, ela é de 10mb, o que eu acho bom, mas umas 8 pessoas usam ela eu acho
ela oscila muito naqueles velocimetros de velocidade de internet
então, que velocidade eu coloco nesse caso?
os 10mb ou a média dos velocimetros?
minha net e tim 3g de 600kbps, boto entre 56 e 1mb??
isso e valido tbm pra net 3g???