Eu perdi a senha do meu email
e queria saber se posso usa otro email para enviar os meus logos
Versão Imprimível
Eu perdi a senha do meu email
e queria saber se posso usa otro email para enviar os meus logos
demoroO
criatividade rola soltaA XD
Quanta barbaridade, em apenas um comentário.
Sem uma faculdade, você não tem noções básicas de design ou de qualquer outro curso, coisas que você não aprende "fuçando" em programas ou com um simples tutorial, ou seja, você pode até fazer um concurso com o povão, mas não vai obter um trabalho de qualidade.
Se liga Tibiabr, se vocês querem um trabalho bem feito, deixe de ser mão-de-vaca e pague um profissional.
Todo idiota que "faz" design sem ter estudado, é conhecido como "micreiro".
Completo amadorismo do TibiaBR. Primeiro que logomarca NÃO existe, o que vocês procuram chama-se logotipo, e depois que isso é pra não ter que procurar um designer ou uma agência que crie uma identidade visual pra marca de vocês, aí ficam nessa de "explorar" os viciados em Tibia com premiações que nada significam na RL. Um trabalho desses, feito por uma equipe profissional, ultrapassa os R$10.000.
Ponto negativo pro TibiaBR.
nao a cursos com diplomas mesmo cara, mais esses cursos nao sao faculdades em si =)
nao citei nenhuma coisa sobre simples tutorial, ou "fuçando" programas..
agora vc faiz um curso de tecnico de informatica e nao tera noções basicas de um computador? tenho que ter diploma em ciencia da comp. para isso?
ou fazer um curso completo dreanwever/corel/photoshop que nao terei noções basicas?
Muito divertida essa ideia. Já que eu não sou um profissional do ramo, e não preciso cobrar 10,000 dinheiros pra fazer uns desenhos bonitinhos do Photoshop, to dentro (:
Obviamente que sem uma faculdade de design eu não alcançarei tal patamar de qualidade no logoTIPO. Mas o que conta, é a diversão :cool:
Você não precisa saber tudo sobre design. Basta ter a ideia e pedir ajuda pra alguém.
Não, só leva o melhor prêmio.
Você pode anexar tudo de uma vez.
Pode enviar tudo de novo, aí a gente deleta o email anterior.
Depois a gente pergunta aos ganhadores.
É sim, mas se você quer ganhar com um logo original, eu não recomendaria fazer isso.
Não é necessário, mas se vc quiser, pode enviar também ué. Haha
"Blablabla, sou revoltadinho", toma essa pra ficar esperto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Logomarca
Nao vou participar, até porque nem jogo mais.
Mas duvido que encontrem um trabalho decente no meio dos trabalhos das crianças de 12 anos que jogam Tibia. Provavelmente quem vai ganhar vai ser um dos frequentadores da seçao design, e acho que nem vao se dar ao trabalho de ver todos...
Creio que ficarao com um logotipo/logomarca ruim ou pagarao a um profissional depois do concurso usando os milhares de ideias, afinal a ideia é essa neh? Pegar apenas ideias e mandar pra um profissional. O concurso deveria ser rascunhos/ideias e nao logomarca direto, muitos nem vao saber o conceito que tem por tras, a simplicidade que é necessaria, a escolha correta das cores (Mc Donals é vermelho e amarelo, pq sao cores que dao fome e sede, blabla), etc...
Meu deus do ceu como o ser humano é complicado, como encontramos comentarios inúteis.
Prezados oligrofênicos (pesquise no google pra saber do que se trata), vocês pegam um conceito, e deturpam de acordo a sua criatividade mediocre, achando que estao com a razão, quando na verdade estão se prestanto ao ridículo.
Se a LOGOMARCA ficara com qualidade profissional ou nao, este nao é o intuito do concurso, sendo que por se tratar de um SITE, com toda certeza foi criado por profissionais em web e design. sendo assim, eles nao precisam que os usuarios criem a sua logomarca.
Quanto a ideia da logomarca, isso sim interessante ao site, é onde se distacará a criatividade dos participantes do concurso.
Vocês são pessoas que sabem apenas criticar, nao pensam nem por um minuto no que estao comentando.
e tibia é jogado por pessoas de todas as idades, jogado por dsigners, por empresarios, por crianças e até por acefalos que no caso dos criticos em pauta. (obs: conheço todos esses tipos de jogadores na RL)
Vejo esse tipo de concurso, uma oportunidade para muitas pessoas encontrarem uma aptidão que talvez nem sabem que possuem.
A recompensa para os vencedores é algo que vocês nao conseguirão in jogo, entao se torna algo de valor inestimavél para um player.
Parabens ao tibiabr.com pelo concurso.
Nao sabe o que dizer, fica queto!
mc'donalds nao é vermelho e amarelo paradar fome e sede.
o correto é:
Mc'Donalds, com as cores amarelo e vermelho. O amarelo forte é usado para gerar ansiedade, o vermelho para dar fome e os dois juntos, presente em grande quantidade dentro das lanchonetes desta empresa, estimulam seus clientes a comerem em demasia e rapidamente, pois a presença destas cores geram um certo desconforto se visualizadas por muito tempo.
Antes de falar uma asneira dessas pense 2 vezes.
1) Aprenda a escrever.
2) O acefalo aqui é voce que nao sabe respeitar a opiniao dos outros.
3) @Mc Donals, legal vc pegou a definiçao melhor mais completa, mas isso nao faz a minha ser falsa, até porque eu nem quis detalhar, por isso coloquei "blabla" e até o "etc". Coisa que vc nao entendeu.
4) Designers devem ter outros trabalhos a fazer, trabalhos esses que vao dar dinheiro e comida na mesa da familia deles etc. Inves de trabalhar pra ganhar um item de decoraçao num jogo.
5) Pare de se achar melhor que os outros.
6) Antes de falar dos outros, leia seu post.
7) Antes de falar dos outros, leia o post dos outros inteiro, e procure entender tudo que foi escrito nos mesmos, vc vai reparar que escreveu praticamente a mesma coisa que eu, mas quis elaborar mais. Inutil creio.
Adicione ideias novas nos posts cara...
8) Antes de fazer toda essa merda que fez, pense trocentas vezes, obrigado.
Sem mais