Papo de vestibulando. Quando uma expressão é largamente adotada por uma comunidade durante um grande período de tempo, passa a ser aceita como correta, ainda que a gramática diga o contrário.
Versão Imprimível
É isso ae!
Entre agora no Tibia.com e crie sua conta no nosso OT server!
:yelrotflm:yelrotflm
Tibia, cada dia mais OT...
Agora me diga onde tem respawn de jugger que não precisa de level pra acessar.
fail -q
@Topic
Vocês ficam desmerecendo ele só porque tem set e skill bom... duvidar antes é facil, criticar depois também, agora quero ver fazer ao vivo :yelrotflm
E pra quem diz que é facil pegar esse skill, é porquê nunca perdeu tempo treinando, e deve pensar assim "vo joga pedra numas melequinha verde que eu pego dist 90 em um dia".
Parabéns pelo feito, esses caras que criticam devem ser os mesmos que pagavam pau quando o paulistinha era top usando bot descaradamente.
Relaxa a maior arma dos incompetentes é a inveja.
eu jah tentei solar o demon com meu kina não consegui, =( tentei fugir da task com 5 demons tbm não consegui =(.
Demon Fail
porra o cara ta com uma distance ferrada, e shielding muito bom, mas solar um demon no lvl 30 realmente o cara deu muita sorte, naum vi o video mas o demon deve ter ficado grudado no cara, entaum era melee e magic junto, porra sei lá esse demon tava bugado, e tbm quantas vezes esse cara naum morreu?
kkkkkkkkk
gratz pro cara, com um skill desse ae jamais eu tentaria isso, correria o risco d morrer e perder kkkkkkkkkkkkkkk
Okay... Agora me diz... O que seu post inútil tem haver com o tópico?
É incrível como vocês botam a culpa na Cipsoft sem analisar os fatos... e sobre os itens, que escolha a cipsoft tem? Afinal, seja qual for o motivo, Tibia tem jogadores level alto, então a Cipsoft tem o dever de entreter esses jogadores. E é incrível como os mages ainda choram por seu poder diminuído u.u
E sobre o Paladino...
Acho muito injusto isso.... é impossível negar que os paladinos mudaram muito, e estão agindo como os novos cavaleiros blockers da parada. Isso é humilhante pra qualquer Knight que sofreu pra pegar skills 90/90 ver um paladino level 30 solar um Demon, com skills quase iguais. Injusto, na minha opinião...
@Yokomaru
Porque você fica desmerecendo o feito dele?
I dai que ajudaram ele a solar um demon,pelo menos ele solou,coisa que ao meu ver,com um level 30 não é facil.
Como pelo geito você é tão forte com esse teu kina 41,filma um vídeo de você matando demon e posta aqui.
@Topic
Parabens a ele,solar demon level 30 nunca tinha ouvido a respeito,mais já vi level 15 kina blocar demon enquanto os mages matavam.
~HardLife
Fla sério...
ja solei GS no lv 8 /// 7.6
solei DL lv 16 /// 7.6
solei OF no lv 45
banshee quest no lv 60
tudo se pode, apenas devesse acreditar que vc é capaz...
tibia é algo para todos se superarem, apenas basta querer..