Esse povo é fogo... Acha que ta certo...
Tá certo coloca os bot pra corre!!
Não tem tempo de jogar tibia?? Blz espera as férias mais não use um robo plx!!!!!!
Versão Imprimível
Esse povo é fogo... Acha que ta certo...
Tá certo coloca os bot pra corre!!
Não tem tempo de jogar tibia?? Blz espera as férias mais não use um robo plx!!!!!!
Tibia tinha picos de 900,800 Players online antes dos mass bans, Agora? 300,400
É a Cip cavando sua propria cova :)
1] Vai melhorar porque você não vai ficar mais todo tempo em frente um PC, vai ter uma vida social, tempo para família, amigos, namoro. Assim você se torna uma pessoa melhor :P
2] Não precisa ser uma pessoa fracassada para usar métodos de roubo, ou tem um rapazinho muito conhecido que ganha dinheiro assim. Ele não é fracassado, muito pelo contrário, é uma pessoa muito inteligente e esperta. Não vou citar nomes mas se você assiste a TV Globo sabe de quem estou falando. :)
E a Stamina não piorou em nada pra quem não usa bot. não sei do que você reclama.
3] Outros jogos tem sistema anti-bot real, mas o Tibia não. Quem ajudou para o fracasso total foi a própria Cipsoft.
Não sou Nerd :yelrotflm Muito pelo contrário... kkkk
Quem fala que o Tibia enjoa é porque sabe que enjoa oO'
E jogar desde 2004 e ter um char level 48, isso sim eu chamaria de fracasso.
Daqui a algum tempo você vai lembrar de mim e vai falar: "Ele me avisou"
Não fiz apologia dessa vez né administrador?
Até...
lol vcs ainda continuam com essa ideia
os ban da cip sao ramdom e o motivo da grande maioria dos players banidos serem lvls 30- free é q esses sao os moneymakers 1 lvl 150 n vai usa bot correndo risco de ser banido (até tem mtos animal HL q usam mas vao ser tudo ban)
pra vc intende oq eu quero dize vo da 1 exemplo real
o lp era big botter e assumido qdo veio esses mass ban ele disse q paro (foi oq ele disse) pra n ser pego pelo massban.
INTEENDEUUUU?? O.o
Seii... Eu sinseramente não acredito nesse sistema! Tem uns 5 meses que vou caçar lah abaixo Mount Sternium alguns undeads e dragons e o mesmo cara tah lah tranquilo da vida pegando 3 lvl por dia e ate agr e Cip naum fez nada enquando esse miseravel fica roubando minha exp!! Cade o poderoso sistema de DETECÇAO AUTOMATICA DE BOOTERS?
Eu quero uma resposta!!
E se a CIP tivess mesmo fazendo esses MASS BAN, banindo por vez +/- 5.000 contas, eu creio que jah naum averiam mais contas no tibia... ou o numero de contas seriam reduzidos praticamente a ZERO!
Quem corcorda comigo?? Quem naum concorda tbm deixe a opiniao...
haha'
que maravilha um amigo meu foi ban
mais os fdp da minha cave nem foi --'
Sendo sincero:
1º. Jogador fracassado o cara não é porque, a despeito de 6 anos jogando e estar fazendo apenas um char lv. 48 (se for apenas este;e imagino que tudo na raça), para mim, vale muuuuito mais que qualquer lv conseguido mediante bot que está aí.
2º. Como você levou para o lado pessoal, acho que você também deve ser usuário dessa m###@ (se não for, vai me desculpar) mas, considere que ser "nerd" não tem nada a ver com o uso desse lixo. No entanto, a despeito de dizerem que "jogadores de verdade é quem não tem vida social", basta observar que o char dele é lv. 48 há 4 anos (se for apenas este), ou seja, cara não tem tempo de ficar 24 hrs no jogo - o que descarta a "falta de ausência de vida social dele" - e ele continua a ser um jogador de verdade.
3º. Juntando as duas coisas: pqp, você é nerd e jogador frustrado sim, bicho! Na real! Primeiro, porque para você, é de suma importância ter lv alto (seja lá quais forem as suas razões), o que o faz ser um defensor - e, talvez, usuário de bot -, para que não fique "para trás", para que não seja um jogador "fracassado" como outros que, a despeito da falta de tempo, jogam quando podem e na raça. Cara, "nerd detected" porque, para todos os fins, neste medo de "ficar para trás", quer dizer que o jogo ou seu char são muito importantes para sua vida virtual (ao menos no jogo), nem que seja para se exibir para os outros. Tem coisa mais nerd do que mostrar para outros que o "gekit" dele é melhor que o alheio?
Conclusão: Jogador frustrado e nerd detected!