Nossa, rp power! /o/
gratz a ele. :>
Versão Imprimível
Nossa, rp power! /o/
gratz a ele. :>
dragon lord e demon eram extremamente dificeis de se matar e as hunts eram em grupo com Kinghts blockando, Rp, MS e ED pois era realmente dificil.
agora BOSS morto quase sozinho(Detalhe: o cidadão é um RP e quem jogou a muito tempo atrás sabe que bastava alguns pequenos hits pra um RP deitar),
Outro boss morto em 35 segundos como na outra hotnews e vc vem me falar que ta dificil?
BOSS = Chefe ou seja, deveria ser o monstro mais impossivel de se matar, deveria ser necessario metade do server unido pra mata-lo.
mas pra que né? diversao mesmo é matar rapidao, cata o loot ou roubar o loot, sair fora e ligar o bot para voltar a caçar.
tremei Ferumbras... pelo jeito ele será o proximo se continuar assim...
daqui a pouco vai sair aqui q um char lvl 8 qquer, recem chegado no main conseguiu solar um Morgaroth, Ghazbaran da vida (obs eu sei q hj isso é meio q impossivel, mas do jeito q ta ñ ficaria muito surpreso se acontecesse) ai seria o fim do mundo... a cip ñ só poderia mas deveria SIM aumentar o nivel dos bosses, pq do jeito q ta praticamente "qquer um" consegue matar um boss, daqui a pouco até eu (qdo pegar meu pt obviamente) vou sair pra explorar o mapa, dou de cara com um deles e acabo solando um tbm... se um consegue pq eu ou qquer um aqui ñ pode tbm...
que sad, sem contar que o loot foi uma verdadeira boosta '-'
ta ok, quem falou q n solou, orsha só não é solado pq aparece em campo aberto em edron, se fosse em uma caverninha, ja tinha solado a mto tempo
realmente algo tristi eu diria, afinal lembro a primeira ves que ele foi derrotado em titania se não me engano, aquilo foi realmente uma conquista muito bacana, e concerteza com um belo grupo! agora ver essa façanha sendo solada! realmente é dizer, tibia hoje é muito facil, mas concerteza isso não é uma surpresa, afinal a algumas semanas vimos alguém pegar nivel 100 em 3 dias :triste:
Eu acho uma puta falta de sacanagem o que o Tibia virou, eu que acordava as 4h pra logar o char as 6h, passando mal com fome, ai vem uns cara desse e sola ele.
Vou xingar mt no Twitter... Sério.
Gratz ai pro cara ;D
Loots sux, tiraram os rares do Orsha.
1- nao foi nem perto de ser solo. desde o começo tinha um cara ajudando ele.
2- não foi loot roubado. os nego era amigo dele. acho q avacalharam só de zuera msm. :P
3- puta falta de sacanagem tirarem os rares do orsha.
que irado, e para players old school isso e uma grande façanha mais a nova geraçao ta ae ^^