Aew galera, jogo em Amera mas estou interessado em jogar com todo mundo aí...
Iridia mesmo né ?
Quais horários vocês jogam ?
To com premmy... !
Abraços
Versão Imprimível
Aew galera, jogo em Amera mas estou interessado em jogar com todo mundo aí...
Iridia mesmo né ?
Quais horários vocês jogam ?
To com premmy... !
Abraços
To me ajuntando ao desafortunados desertores :D
Name: Omunculo
Estou na duvida entre vocaçoes ainda ja joguei com todas :S :yelrotflm:yelrotflm
Posso me juntar a team tmb? =)
Velho eu nao pedi, mas fui bem quisto pelo pessoal :)
To em rook ainda veiow se quiser derrepente eu possa te ajudar em algo (Nao sei se vou ser mto util...) mas comin...
Msg eu = Omunculo
Pow galera pedi permição pra entrar no team de voces em Iridia ae e ninguem respondeu.. mesmo assim criei lá, e to pronto pra rushar..logo logo vo passar um char que eu tenho pra Iridia com uma boa grana, ai acho que vo poder ajudar quem estiver realmente se dedicando ao team.
Sempre tive vontade de montar um team assim, com players dedicados e esforçados.
E antes que eu me esqueça, o fator lag ow frezza por ser servidor alemão ainda nao se manifestou, mais de ves inquando vai ter (logico) mais agente supera.
Meu nick: Annia Zen (female :P, gosto mais dos outifts)
Jogo na parte da madrugada e cedo tambem pois trampo das 2 da tarde as 11 da noite.
Bem acho q é isso.Agradeço se me acolherem no Team, prometo comprometimento do começo ao fim.
See you in game
Ai galera, todos q estiverem afim de se juntar a nós, serão bem vindo!
Meu nick lá é
Hilfigir
mas voces podem falar tbm com
Kheyoo
Sorcerer Lipe
Gron Gran
Remnant Ringkvist
Já comecei lá, todos me receberam muito bem.
Agora é só rushar e se divertir ;)
Isso ae moçada :D
Eu mesmo n vo tar mto tempo online esse final de semana por causa do meu churas neste domingo, comemorando meu aniver \o
Se alguem for de curitiba ta convidado, park barigui, sera a unica churasqueira sem carne
kaosakosk
Veggan Rox :D
A claro como o maninho ali falo o horario on vou adiantar o meu tbm
Logo sempre depois da meia noite por causa do trabalho (Das 15 as 23:20, seg a sabado)
Enfim isso ae, gogo Up Team Tibiabr. :yelrotflm
Galera gostei pra kct ver como esse topico cresceu... e como o grupo de iridia continua crescendo...!!!
Todos seram bem vindos!!!!
Lembrando q a intenção do grupo naum eh sair pkando por ai... e sim 1 grupo de amigos pra huntind...se proteger de power abuse..... se ajudar e se divertir!!!!!
Todos serão muito bem vindos!!!!!
Meu nick : Kheyoo
logo logo vmos atualizar os nicks do grupo pra facilitar o contato entre os membros xD.... logo logo sai nosos clan e guild house tbm =D
HAIL IRIDIA!!! VMOS DOMINAR xD!!!!!