Bem cara,
eu tenho meu proprio lugar pra treinar
onde eu faco esse esquema
de 2 snakes me batendo
e as slimes de longe...
MEUS SKILLS JA ESTAO 67/56
e eu ainda tenho 1200 stones pra usar...
creio que eu deva pegar uns 71 pelo menos..
estou certo?
Versão Imprimível
Bem cara,
eu tenho meu proprio lugar pra treinar
onde eu faco esse esquema
de 2 snakes me batendo
e as slimes de longe...
MEUS SKILLS JA ESTAO 67/56
e eu ainda tenho 1200 stones pra usar...
creio que eu deva pegar uns 71 pelo menos..
estou certo?
Tipo de mundo: no-pvp(pvp-opicional)
skill: 60/45
Level:20
tenho uma bp de pedras gostaria de saber que skill eu cato com elas e se presisarei treinar posteriormente e em que bixo devo treinar?
LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/50
DÚVIDA: treinar ou upar?
Ei eu tenho um pally level 10 skill 50/45 queria saber quantas small stones +/- eu ia gasta pra por 60/xx
Recomendo você a upar seu distance até 70, sempre dê preferência ao treino, pois assim você poderá upar tranquilamente e não levar waste nas hunts.
600~700 Small Stones são o suficiente para que você alcance seu objetivo!Citação:
Ei eu tenho um pally level 10 skill 50/45 queria saber quantas small stones +/- eu ia gasta pra por 60/xx
LEVEL: 103
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/70
DÚVIDA: Eu tenho a quest dos dummys e quero saber se compensa usar small stones ou spears pra treinar, qual dura mais, etc.
Para ir do 10 ao 80 de dist, quantas spears e small são necessária?
Vale a pena usar spear para treinar até qual skill?
É possível utilizar as Spears até o skills 65/xx aproximadamente, já a quantidade aproximada de munições necessárias eu não tenho a mínima.
Paladin to raise distance from 10, 100% to 80 at 20% blood/spark hits ≈ 106.5bp of bolts or 118h, 17m, 38s training.
1% at skill 10 ≈ 0bp of bolts or 0h, 0m, 0s training.
O que consegui calcular por um site é o tempo necessário, que é de 118 horas, 17 minutos e 38 segundos de treinamento.