Gostei muito da ideia embora sendo druid
legal mesmo
se lançarem isso espero que tenha equips de fist pra mage caso a mana acabe meu fist ja ta 23 porcausa da mana que decepiciona asvezes
Versão Imprimível
Gostei muito da ideia embora sendo druid
legal mesmo
se lançarem isso espero que tenha equips de fist pra mage caso a mana acabe meu fist ja ta 23 porcausa da mana que decepiciona asvezes
Quando comecei a joga , comecei como knight , e sempre pensei que seria legal algo para fist e sempre me interessava na ideia dos outros , mas na moral cara , nunca vi nada igual a sua , mando bem mesmo curti sua ideia pra krl.
Olha cara, eu apoio essa idéia sim, só que algumas coisas tem que ser revisadas, como por exemplo, eu li no post de um usuário, que tinha uma sugestão de os chars terem "agilidade" para desviar dos ataques, seria bom implementar essa idéia junto com a sua, porque um knight ir blokar uma criatura, sendo que ele não têm nenhuma defesa, dependendo da criatura, seria fatal. Os bows e crossbows dos paladinos não tem defesa, mas, não têm porque eles foram feitos para atacar de longe, de modo que não houvesse contato entre o player e a criatura, logo, a defesa é desnecessária.
Mas, a idéia em si eu gostei, os players(knights) terão mais opções de escolha.
Flws.
boa só que tem quem treinou axe, swold ou club com o mesmo skill de fist fisting ele uzando uma arma não vai rita que nem o fist seria bom para uzar 2 axe, swold ou club ai o knights rita bem:riso:
Eu acho sua ideia muito boa, tendo em vista que o First fighting existe a anos e mesmo que se treine bastante, não há como tirar um bom aproveito desse modo de luta. Isso seria algo para os Knights uparem solo, correto? Já que ficam sem Def, não vão ser muito úteis como blokers. Se for o caso, o dano com o Dual Weapon deveria ser bem mais alto para compensar a falta de defesa do knight.
Aprovado.
Se for implementada, passa teu endereço q eu te mando 1 doce :D
Ótima idéia Gryllo, como um usuario de Fist Fighting por diversão, vejo nesta idéia uma boa e plausivel implementação
Algo que cairia bem junto a idéia é o fato da CIP desejar fazer novas promoções com caracteristicas distintas, uma dessas novas promoções para knight poderia focar o uso da habilidade de Fist Fighting.
e como base para magias e peculariedades de tal habilidade, para que esta tenha muitas possibilidades, poderia ser implantado caracteristicas dos monges de D&D.
Imagine uma nova vocação ultilizando o first fighting? como os monks , com um bom heal e conhecimento de magias? que poderiam aplicar golpes como o de seya(cavaleiros do zodíaco) ? um punho se movimentando bem rápido , ou como um exori hur de um Knight soltando sua soqueira? não seria mais interressante o tibia ? com mais uma vocação?
Achei isso uma idéia imbecil, se fosse pra falar algo do tipo que falasse quando o tibia era la pro 7.bolinha, porque iria mudar agora ?? O tibia ja foi "estragado" quando tiraram UH do kina, mais isso já era o tibia. xD
[/ eu naum escreevo do jeito qee ta la em ciima. éer qii eu tava seério :D /]
Nao li todas as respostas, porem, ta APROVADA
Eu realmente vinha pensando em fazer uma proposta para o fist...
Como Disseram, dual hit seria sacanagem =/
E até mesmo a implantação de armas novas seria demorada ( Porem eu aprovo sim, dar uma nova ideia pro fist, deixar ele jogado só pra pegar top é idiota :S)
O que eu estava pensando, era SOMAR, o Fist com a sua Skill, mas nao somando do Estilo 52 de Sword + 13 de Fist = 65.. Nao é isso!
E sim, AUMENTAR a chances de Dano critico, pq assim quem nao tiver a Skill, nao ira afetar! E vai puxar a galera para treinar um pouco o Fist
EDIT:
Isso seria para TODAS as vocações, seria injusto tirar Druids e Sorcerers dessa, claro que seria incrementado para ML deles, ou quem sabe para as MPs,ou entao aumentado a força das runas apenas..
Eu fica imaginando AMBAS as ideias, tanto a implantação de armas, quando a de aumento no dano critico da sua Skill, e ao meu ver, as duas estariam APROVADAS =)
( e parabens pelas Sprits, lindas demais cara!):P
Linda a sua ideia cara!
Eu venho imaginando coisas assim pro tibia
Como eu jogava MUITO D&D, eu tenho direto essas ideias...
Mas eu acho legal adicionar isso pra HLs, imagina um level 30 com MUITA Agi, e esquivando bem de bichos pro level dele? Ele vai caçar, e nao vai precisar pagar a Hunt nunca...rs
Suas ideias sao bem legais tambem!