Em refugia tambem esta nesse estado tambem meu amigo (Arma Loth) so nao tem mais nego la no bot pq as caves ja estao cheias ate as parede
lamentavel --"
Versão Imprimível
Em refugia tambem esta nesse estado tambem meu amigo (Arma Loth) so nao tem mais nego la no bot pq as caves ja estao cheias ate as parede
lamentavel --"
3,6 por dia ainda é pouco
que esses números subam pq vejo mais de 4 boots por dia
aff...
quanta bobaaagem...
meu amigo lvl 50 e poco tomo ban(p.a)
Meu otro amigo(27 =D) tomo delet...
Otro dia um lvl 100 e poco tava banned por bot...
o LP foi deletado por bot...
Galera,a cip sabe que bot não da lucro,so enche os servers de preguiçosos,então parem de falar besteira.
O sistema anti-bot é quase uma questão de sorte de "hora errada".
O Sistema existe SIM!!!
@Topic
Nuss,a galera peido agora auhsshau,diminuiu mt os nego banido,acho que tão parando =D!
Acredito nesses números porque existem várias listas de banidos pelos jogadores no fórum oficial. Teve vários leveis 100+ banidos em menera desde o "upgrade" da ferramenta. Além disso, tenho certeza que eu e muitos outros só acreditarão que o sistema é impreciso se a própria pessoa for banida (só você mesmo para poder acreditar e ter certeza que foi banido e não usa bot), logo nunca conseguiremos provar se o sistema bane inocentes. Eu particularmente acredito que não, mas também digo que está longe de detectar todos os botters.
Só para constar, toda account criada depois de janeiro de 2010 está sujeita a ser deletada direto se for pega, não tem nada a ver com o level ou o tipo de conta. Daí o alto número de low levels banidos.
para ver como o sistema é falho.
Fiz 2 chars booters, botiava 1 cada dia.
Um tomou ban o outro não :eek:
Tenho 2 pc enquanto caço em um ponho o bot pra rodar no outro. Money maker sim... assumido.
GO! GO! GO! CIP!!! META TELETON...
GO! GO! GO! BANIR 1 MILHÃO O.o
Impossivel treinar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os bot fica matanduh meus dwarf vao tnc botter gays
precisa de progamas pra ser bom no jogo. e na vida real teu pai vai da um progama pra resolver teus problema ¬¬
me deram 1 alerta pq disse a verdade ¬¬
¬¬
Se continuar assim daqui uns dias ngm joga mais tibia!
Só tende a melhorar esse anti bot,go CIP!