Fui hackeado + tenho a recover key o q faço????????????????
Versão Imprimível
Fui hackeado + tenho a recover key o q faço????????????????
Esse tópico não é o local certo para perguntar. Você tem que entrar no site oficial do Tibia, ir na sessão account e colocar que esqueceu seu password. Você vai ter que escolher uma das opções, escolha eu fui hacked e siga as instruções. Boa sorte.Citação:
Postado originalmente por Danile
Cya~
Como uso a recover key??????
Se você tiver cadastrado uma Recovery Key, você deve ter recebido um Recovery Pass ou algo assim, que dá pra usar e conseguir outro password pra sua account.
Cya~
Bem, eu tenho algumas dúvidas!
Eu uso o Zone Alarm Fire Wall a muito tempo, nunca tive problema com hackers e etc, mas ele trava meu tibia de 10 em 10 minutos. O Tibia da um freeze de alguns segundos e volta, isso prejudica muito nas hunts...
Eu tenho kaspersky e uso o ad aware personal...
Com esse pacote estou seguro? Agora vou chegar esse tal de BPK...
Valeu pode mandar PM se quiser!
muito bom...vlw
Por questões de segurança gostaria de baixar esse Spy Sweeper, mas o link em que você passou está quebrado. Fui ao site do superdownloads e la tem, mas fala que tem um Preço de R$ 29.50. Se eu baixar eu vou ter mesmo de pagar isso? Se sim, como eu baixo de um lugar gratuitamente? Isso pode servir para uma pergunta geral também, alguns programas que são pagos na hora da descrição no site, tem como "burlar" e nao pagar nada?
Muito obrigado : )
kra oq é 1 bpk?
Arquivo salvo :)
Os links estão quebrados, eu presumo, por favor arrume os links.