Mais uma bela noticia :rolleyes:
O que importa agora eh q a cip continue nesse msm ritmo...
Assim espero..! :riso:
Abraço!
Versão Imprimível
Mais uma bela noticia :rolleyes:
O que importa agora eh q a cip continue nesse msm ritmo...
Assim espero..! :riso:
Abraço!
Pra mim continua na mesma... vejo os mesmo botters todos os dias nos rot de venore, fibula, cyc de thais... nao mudou nada NEPTERA continua a mesma cheia de botters :mellow::mellow::triste:
Como dito pelo amigo ali, que seje 70% BOT tem que banir mesmo, assim todos jogarao sabendo como funcionam as regras hehe e terao que se adaptar... que seje 98% BOT...
ae como olha a lista de banidos?
tem um amigo meu que me ligou chorando falando q n conseguia entra na acc que dava acc banished... quero saber se foi por isso
Cip já explicou isso. Se eles revelassem o nome de todos que foram banidos por bot, os criadores dos programas ilegais provavelmente achariam um padrão do programa que pega os violadores de regras, e com isso criariam um bot que não fosse pego pelo sistema.
E não é isso que nós queremos, certo?
E eu jogo limpo e não gera indignação nenhuma, visto que isso não afeta meu jogo, apenas o dos botters, flw.
Tem gente que diz não usar bot, mas mesmo assim acha ruim a cip estar fazendo isso, alegando que ela esta perdendo dinheiro, estou pouco ligando para os lucros da cip, quero mais é que o jogo volte a ser como era antigamente.. que pare de surgir esse monte de high lvl instantaneo..
Gratzz cip.. continue fud*** os boters..
nomes, quero nomes :x
eu ainda não acredito muito, tem muito bot jogando por ai, é claro que eu vi que deu uma diminuida, mais ainda ta tenso ;s
oi Gente.....bom eu digo por experiencia própria tão banindo SIM
eu ja to com a segunda conta banida ja, eu só usava elf bot mesmo,
( o q dizem q não da ban )
vcs podem me criticar, mas eu nem ligo pra isso, tibia é só um jogo, eu vo torcer pra os bots realmente acabar e eu voltar a jogar como antigamente....mas queria um server novo
pq tem muita gente ai....q ja foi muito beneficiada com bot, muito lvl e dinheiro feito no bot, e os caras q pegaram lvl 200 no bot??, e agora pararam de usar???? o lvl e grana continua pra eles...vcs acham justo isso? nem da pra competir
queria um server como antigamente, onde ser lvl 80 ja é dahora,
esse sistema de bot funciona sim, mas a CIP poe n conta gotas, ai é sacanagem, eu tomei ban pq usei bot, mas pq outro bots continuam ???....os caras banem de 5 em 5 mil...isso é prova que ta no conta gotas, eles ja tem ferramentas pra banir muito mais q isso viu
bot nunca mais !!
kk
esses mass ban funcionam sim, perdi a 2ª conta hoje. to com muito azar ;(