quanto tempo vai demora pra eu pega 80/80 treinano com um monk 24horas por dia lembrando que estou skill 40/40 :)
Versão Imprimível
quanto tempo vai demora pra eu pega 80/80 treinano com um monk 24horas por dia lembrando que estou skill 40/40 :)
Tempo estimado para avançar de 40 para 80 em melee skill:
283 horas e 10 minutos.
Tempo estimado para avançar de 40 para 80 em shielding skill:
283 horas e 10 minutos.
Lembrando q esse calculo não e 100% certo mais se aproxima do resultado
Na realidade é isso aqui.
Knight to raise melee from 40, 100% to 80 = 214h, 31m, 2s.
214 horas,31 minutos,2 segundos.
A calculadora do Tibiabr está errada. Já até postaram isso aqui uma vez no fórum. É melhor se basear pelo site daquele jogador famoso,usuário de Club,que tem um Thunder Hammer (não posso dizer o nome eu acho :P).
24h por dia pra mim é coisa de bot :riso:
Bom,se pode...é o Pskonejott mesmo.
Hi-Man UHAuhahu
com skill 80/80+ vc tanka um guard no exura
mais e um poko que absurdo essas skill msm =p [184]
to lv 44 com ml 4 (to ruim eu sei mais vo treina) vo pega treinando axo que ml 5 ou noo max 6 vo treina minha skill que ate 80/80
OBS: sao 8 dias pra vc treinar skill 10 ao 80 (trinando com monk 24h)
Sao mais 4 a 7 dias para subir 85/85
e muito puxado . . .
mais fiko comedia o tudo e li tudo ^^
a coloca tb uma OBS:
Se vc tiver um amigo druid lv 27+ disposto a te ajuda fala pra ele sumonar um monk pra vc treina tranquilo ^^
po ate q ficou legal o tuto, mas orc berzeg é tenso
provavelmente ja deve te um topico falando disso mas nao achei, se tive me passem ae por favor
qual as vantagens e desvantagens da Axe, Club e Sword de kina?
um amigo vai começa e ele ta em duvida, e eu tambem queria sabe direitim
tipo, quando rola de escolhe qual?
se algem puder ajuda ae, pois so conheço um pouco de sword mas nunca usei club ou axe pra pode ajuda
Axes: Armas fortes, mais com um peso alto em relaçao a sword. (se for optar por arma de duas mãos terá uma defesa fraca Arma mais forte disponivel Hellforged Axe 51 de ataque)
Swords: Armas Fracas em Relação ao ataque, mais muito leves e com muita defesa (arma mais forte disponivel = Avenger 50 de ataque(2 maos) e emerald sword 49 de ataque (1 mão) )
Clubs: Armas Medianas em relaçao as swords e aos axes (arma mais forte disponivel = 50 de atk, Sendo a arma da inq)