bagaço manoo disse tudoo..
faço as palavras dele as minhaas :D
Versão Imprimível
qdo acontece, acontece rápido demais, maioria dos casais que se formaram assim, em menos de 2 anos ja estavam casados
é normal? não
acontece? sim, mto
mas acontece com pessoas mais maduras e independentes... afinal, sair da sua casa e viajar 500km ou receber alguém na sua casa que vc nunca viu é questão de confiança, além do que, para qq relacionamento dar certo as pessoas tem que se identificar, e 90% dos tibianos são "viciados" é unir o útil ao agradável
grow up kids.
imagem não é nada.
Sim e soh não caso com ela(rl -.-) pq soh tenho 15 anos =/
bizarro... kaopdkaposdkaspodkop
pow pode ateh consegui uma amizade, mais c apaixonar eh bem nerd!!!
OBS: Eu ja fikei com uma mina dpois fui ve q ela jogava tibia... kk
Sinceramente, nada contra mas nem entendo como alguém pode se apaixonar por outra pessoa jogando Tibia.
Por uma tal de Dani Evans:wub:
não misturooo jogo com vida real
to fora!
achei bem engraçado todo esse papo de sentimentalismo (talvez falso), tpw, no tibia é so um jogo em pixels, quem garante que a pessoa que você está conversando no pc seja algo bem diferente to que você pensava que era? pq tpw, várias pessoas no tibia são males na vida real e criam char female pra inventar um relacionamento com os outros somente pra ganhar itens, e tb se vc conversar com qualquer pessoa e se apaixonar e perguntar a idade dela, ela pode dizer que é uma criança e vc acabar se constrangendo. pra mim, só da pra confiar 100% se isso acontecer na vida real e eu conhecer a pessoa de verdade, e nao através de comunicação por um chat.
bom na vdd ensinei minha namorada rl a jogar tibia
pra ela deixar eu jogar tbm
e no fim ela vicio mais q eu upo 130~leveis eu upei 9 auhauahuahauh
é q bloco pra ela
mas ja vi sim muitos casos de pessoas se apoixonarem no tibia, ja vi virar relacionamento rl
e ja vi até war por causa disso o.o
mas é isso ai estamos todos sujeitos a sermos atingidos pelas flechas do amor!