Deixe no banco, seu balance inteiro é transferido automaticamente.
Versão Imprimível
Olá, lí todas as postagens mas não achei minha dúvida.
Tipo equipamentos são limitados a 1 por personagem, mas são limitados a 1 no geral ou eu posso levar 3 ou 4 armor diferentes, 3 helmets diferentes e dai por diante????
Obrigado!
A maioria dos itens estão limitados a 1 unidade por personagem. Isso inclui todos os tipos de armas, armaduras e equipamentos em geral, assim como itens de addon e recompensas de quests. Isso significa que um personagem transferido pode levar, por exemplo, somente um par de Boots of Haste consigo, uma Magic Plate Armor, uma Yalahari Armor, etc.
Itens de addon "estacáveis" (que dá pra juntar montinhos) você pode levar até o número 100 no montinho.
Alguma outra dúvida?
Se eu entendi posso levar nos dias de Um char do no pvp para um retro pvp, e depois para opem pvp.. isso
Opa!
Comprei uma transferencia comum achando que já haviam se passado 6 meses desde minha ultima transfer, mas ao tentar transferir vi que ainda falta mais de um mes pra autorizar. Eu gostaria de comprar a Express Character World Transfer, como faço pra cancelar a compra atual? Clico em Terminate service e compro novamente? Estou com duvida sobre o reembolso da transferencia comum.
Acesse este tópico para um guia atualizado.